CNA troca conversas em inglês por diárias em hostel
Em parceria com o Café Hostel, a ação criada pela Talent, possibilita que hóspedes estrangeiros paguem por diárias apenas conversando em inglês com estudantes
CNA troca conversas em inglês por diárias em hostel
BuscarCNA troca conversas em inglês por diárias em hostel
BuscarEm parceria com o Café Hostel, a ação criada pela Talent, possibilita que hóspedes estrangeiros paguem por diárias apenas conversando em inglês com estudantes
Meio & Mensagem
4 de junho de 2019 - 17h57
Como parte da iniciativa “Happy Lesson” que tem o intuito de mostrar aos alunos que aprender uma nova língua vai muito além da sala de aula, o CNA promove o CNA Hostel. A ação, criada pela Talent Marcel, permite que pessoas estrangeiras, que estejam de passagem pelo Brasil, ganhem uma diária gratuita apenas conversando em inglês com um dos estudantes da rede. Neste projeto piloto, o CNA fez parceria com o Café Hostel, localizado no bairro Vila Madalena, em São Paulo.
A rede de idiomas utilizou um post direcionado a estrangeiros nas redes sociais para promover a ação. Além disso, assim que os “gringos” chegam ao hostel, também recebem informações de como participar. De acordo com a CNA, em nota, alguns estudantes foram selecionados e convidados a participar e, no hostel, puderam vivenciar situações reais de troca de ideias e bate-papo.
A CNA afirma, que a ação está em teste por tempo indeterminado e que, no momento, a parceria é somente com o Café Hostel. A rede de idiomas também comenta, em comunicado, que pretende levar esse projeto para outras regiões do Brasil, em breve. O mesmo aconteceu com o Speaking Exchange – que promove a conversação de alunos de nível avançado com idosos de outros países – , e as Oficinas Literárias CNA – na qual alunos criam suas próprias histórias e se tornam autores de livros em inglês.
*Crédito da imagem no topo: Reprodução/Talent
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público