Comunicação
Coca-Cola define três agências de eventos
Ion, Fibra Live & Sports e SRCom foram selecionadas para realizar os eventos da marca no Brasil
Ion, Fibra Live & Sports e SRCom foram selecionadas para realizar os eventos da marca no Brasil
Bárbara Sacchitiello
14 de junho de 2017 - 9h40
Em uma nova movimentação, a The Coca Cola Company no Brasil selecionou três agências para a realização de todos os seus trabalhos de eventos no País.
A companhia segmentou os trabalhos em três clusters, de acordo com o investimento de cada projeto: as ações de pequeno porte ficarão a cargo da Ion; para as de médio porte, a companhia escolheu a Fibra Live & Sports e os projetos de grande porte foram entregues à SRCom.
“Essa estratégia permite um aprofundamento da relação entre agência e marca, permitindo a ampliação da qualidade e a entrega de trabalhos de acordo com o estilo da marca e as demandas específicas de cada trabalho”, diz Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. A agência já havia realizado alguns trabalhos de live marketing para a Coca-Cola antes da definição da parceria.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado