Coca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show

Buscar

Coca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show

Buscar
Publicidade

Comunicação

Coca-Cola, Globo e Ubisoft lançam reality show

‘No Gás do Just Dance’ vai eleger próximo embaixador do game de dança


14 de maio de 2021 - 6h00

Lexa e Nyvi Estephan (Crédito: Kelly Fuzaro)

O reality show “No Gás do Just Dance” vai revelar o próximo embaixador do game Just Dance no Brasil. A ação é resultado de uma parceria inédita entre Globo, Coca-Cola, Ubisoft e a agência Wunderman Thompson Brasil.

A atração estreou ontem (13), no Multishow, e é comandada pela cantora Lexa – cujo hit “Só Depois do Carnaval” entrou para o repertório da edição 2020 da série de jogos. O programa também tem como apresentadora Nyvi Estephan, uma das mais famosas personagens do país no universo de games e esportes eletrônicos.

Além do conteúdo linear, com exibição exclusiva no Multishow, o reality terá no GShow um hub de conteúdo. Já no Globoplay, a audiência poderá ver os episódios sob demanda, na íntegra.

O prêmio do vencedor, que só se concretizará após a pandemia e seguindo as orientações da Organização Mundial Da Saúde, será a participação nos eventos da Ubisoft no Brasil, produção de conteúdo para os canais Just Dance, a experiência de conhecer os estúdios da publisher na França e ainda a possibilidade de virar coach de uma das coreografias do game.

**Crédito da imagem no topo: Ajwad Creative/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?

    Agências: por que o termo está associado à elementos negativos?

    Agências de publicidade estão recorrendo a nomenclaturas como “soluções criativas” e “consultorias de criação” para se destacar no mercado

  • GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet

    Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos