Com apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado
Empresa, recém-lançada por Renan Kfouri e Ricardo Reis, é especializada em soluções de tecnologia integrada a mídia digital, inovação e e-commerce
Com apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado
BuscarCom apoio de plataformas digitais, Ampliva chega ao mercado
BuscarEmpresa, recém-lançada por Renan Kfouri e Ricardo Reis, é especializada em soluções de tecnologia integrada a mídia digital, inovação e e-commerce
Amanda Schnaider
3 de maio de 2021 - 6h00
Da necessidade de uma empresa que integrasse soluções tecnológicas, desde comércio eletrônico até mídia digital, nasce a Ampliva. Lançada por Ricardo Reis, ex-CEO da Havas Media Brasil, e Renan Kfouri, ex-head de operações para Latam e Américas do Facebook, a companhia é focada em soluções tecnológicas e de inovação, cujo objetivo é promover a transformação e expansão do negócio dos seus clientes através do digital. A equipe da nova empresa é composta por mais de 40 profissionais especializados, liderados por Kfouri, executive partner, e Reis, CEO.
Renan Kfouri e Ricardo Reis líderes da Ampliva (crédito: divulgação)
Segundo Kfouri, a Ampliva atua de maneira integrada com seus parcerios para aplicar soluções inovadoras entre marcas e consumidores, unificando empresas e produtos. A companhia possui tecnologia própria e integrada a plataformas e parceiros de mídia como Instagram, Facebook, TikTok, Google, Snapchat, Twitter, Taboola, Amazon e Pinterest, e os parceiros de tecnologia, Molzi, Serasa Experian, TunAd, Humanz, Adglow e Chiligum creative. Seus serviços podem ser contratados em um único pacote ou em entregas modulares, de acordo com a necessidade de cada companhia.
No leque de soluções que a empresa oferece estão: smart media, tecnologia e inovação para social ads, search media marketing, display ads, video ads e media tech personalizadas; implementação, operação e otimização de e-commerce; e soluções técnicas e operacionais que vão do wide advertising até projetos customizados.
*Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
BETC Havas mantém conta da TIM
Depois de processo de concorrência que também envolveu VML e We, agência retém verba da marca de telecomunicações
Sonridor chega ao Brasil com campanha estrelada por Marta Silva
Intitulada "Sem tempo para dor," a campanha narra o apoio e dedicação da mãe de Marta, Dona Tereza da Silva, na trajetória da filha