Comunicação

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Comprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade

i 10 de junho de 2019 - 9h27

Renata d’Ávila, Ivo Roveda Neto, Juliana Nascimento, Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Roberto Grosman e Lucas Cesquin (Crédito: Divulgação)

Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a startup James Delivery deve começar a ganhar o mercado paulistano. Comprada pelo Grupo Pão de Açúcar no final de 2018, a startup atua na área de encomendas e entregas de produtos.

Agora, a marca escolheu a Fbiz para impulsionar a divulgação e presença da James Delivery em São Paulo. A companhia deverá ser a única plataforma de entregas do Pão de Açúcar, complementando os serviços de delivery já oferecidos pela rede e complementando-os com as demais entregas de produtos. A Fbiz já trabalha nas primeiras ações publicitárias para a empresa.