Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Comprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade


10 de junho de 2019 - 9h27

Renata d’Ávila, Ivo Roveda Neto, Juliana Nascimento, Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Roberto Grosman e Lucas Cesquin (Crédito: Divulgação)

Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a startup James Delivery deve começar a ganhar o mercado paulistano. Comprada pelo Grupo Pão de Açúcar no final de 2018, a startup atua na área de encomendas e entregas de produtos.

Agora, a marca escolheu a Fbiz para impulsionar a divulgação e presença da James Delivery em São Paulo. A companhia deverá ser a única plataforma de entregas do Pão de Açúcar, complementando os serviços de delivery já oferecidos pela rede e complementando-os com as demais entregas de produtos. A Fbiz já trabalha nas primeiras ações publicitárias para a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação