Assinar

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Fbiz, James Delivery quer crescer em São Paulo

Comprada pelo Pão de Açúcar, aplicativo de entregas seleciona agência para realizar seus trabalhos de publicidade


10 de junho de 2019 - 9h27

Renata d’Ávila, Ivo Roveda Neto, Juliana Nascimento, Eduardo Petrelli, Juliano Hauer, Roberto Grosman e Lucas Cesquin (Crédito: Divulgação)

Fundada em 2016 na cidade de Curitiba, a startup James Delivery deve começar a ganhar o mercado paulistano. Comprada pelo Grupo Pão de Açúcar no final de 2018, a startup atua na área de encomendas e entregas de produtos.

Agora, a marca escolheu a Fbiz para impulsionar a divulgação e presença da James Delivery em São Paulo. A companhia deverá ser a única plataforma de entregas do Pão de Açúcar, complementando os serviços de delivery já oferecidos pela rede e complementando-os com as demais entregas de produtos. A Fbiz já trabalha nas primeiras ações publicitárias para a empresa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança