Assinar

Com Key, Artplan investe em nova frente

Buscar

Com Key, Artplan investe em nova frente

Buscar
Publicidade
Comunicação

Com Key, Artplan investe em nova frente

Célula da agência liderada por Rodolfo Medina envolve profissionais de planejamento, design, tecnologia e negócios


27 de junho de 2017 - 8h56

Rodolfo Medina, presidente da Artplan (Crédito: Divulgação)

No ano em que comemora 50 anos de atividades, a Artplan dá um passo em direção ao movimento feito recentemente por consultorias com o lançamento da Key. A célula de negócios que opera dentro da agência é comandada por Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head da Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan. Além dele, profissionais das áreas de planejamento, tecnologia, design e negócios atuam no novo braço que tem como foco identificar o problema apresentado pelo cliente, fazer uma imersão nele, estudar o projeto e prototipar ideias. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias.

“Vendo o movimento do mercado entendemos uma oportunidade de tornar nossa relação mais relevante no dia a dia dos nossos clientes lançando uma célula de negócio dentro da agência”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a Key atuará apenas para os clientes da agência em ciclos de 21 dias nos quais identificará um problema para apresentar uma solução de marketing e negócios que pode estar eventualmente fora do radar da relação tradicional entre cliente e agência. “Temos um grupo de elite focado em achar esta solução que pode ser um produto, serviço, projeto ou processo novo”, fala.

Seguindo este pensamento, o modelo de remuneração da Key não é o usual no mercado publicitário. Por conta disso, ele será definido em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público