Com Key, Artplan investe em nova frente
Célula da agência liderada por Rodolfo Medina envolve profissionais de planejamento, design, tecnologia e negócios
Célula da agência liderada por Rodolfo Medina envolve profissionais de planejamento, design, tecnologia e negócios
Teresa Levin
27 de junho de 2017 - 8h56
No ano em que comemora 50 anos de atividades, a Artplan dá um passo em direção ao movimento feito recentemente por consultorias com o lançamento da Key. A célula de negócios que opera dentro da agência é comandada por Luiz Telles, que agora desempenha dupla função, como head da Key e diretor nacional de conteúdo e engajamento da Artplan. Além dele, profissionais das áreas de planejamento, tecnologia, design e negócios atuam no novo braço que tem como foco identificar o problema apresentado pelo cliente, fazer uma imersão nele, estudar o projeto e prototipar ideias. Todas as fases serão realizadas e concluídas no prazo de 21 dias.
“Vendo o movimento do mercado entendemos uma oportunidade de tornar nossa relação mais relevante no dia a dia dos nossos clientes lançando uma célula de negócio dentro da agência”, explica Rodolfo Medina, presidente da Artplan. Ele acrescenta que a Key atuará apenas para os clientes da agência em ciclos de 21 dias nos quais identificará um problema para apresentar uma solução de marketing e negócios que pode estar eventualmente fora do radar da relação tradicional entre cliente e agência. “Temos um grupo de elite focado em achar esta solução que pode ser um produto, serviço, projeto ou processo novo”, fala.
Seguindo este pensamento, o modelo de remuneração da Key não é o usual no mercado publicitário. Por conta disso, ele será definido em parceria com o cliente a partir da aprovação da prototipação da solução.
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