Companhia realiza Voo Contra o Câncer
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
A Passaredo aderiu à campanha da WMcCann para inaugurar a rota São Paulo-Barretos, facilitando o transporte ao hospital referência no tratamento do câncer
Meio & Mensagem
20 de abril de 2014 - 9h30
Após uma intensa campanha criada pela WMcCann com a finalidade de facilitar o acesso de médicos e pacientes ao Hospital de Câncer de Barretos (HCB), a Passaredo Linhas Aéreas realizará um voo simbólico neste sábado, 22, para firmar o compromisso de tornar regular a rota São Paulo−Barretos.
No evento de inauguração do voo, o presidente da companhia, comandante José Luiz Felicio Filho, assinará uma carta para firmar o acordo que será entregue ao prefeito de Barretos, Guilherme Ávila. Também participarão o diretor-geral do HCB, Henrique Prata, e Washington Olivetto, chairman da WMcCann.
A campanha, iniciada em abril de 2013, também conseguiu que o Governo Federal incluísse o aeroporto local (Chafei Amsei) no Plano de Aviação Regional, possibilitando as condições adequadas para receber voos comerciais regulares, já que até então o aeroporto só opera voos particulares.
O ator Reynaldo Gianecchini aderiu à causa e narrou o vídeo de apresentação, convidando o internauta a fazer o check-in no voo contra o câncer e mandar seu pedido pela criação da rota regular às companhias aéreas.
Além disso, a comunicação contou com anúncios, publieditoriais, spot de rádio, painéis no saguão do aeroporto de Guarulhos, mala-direta e aviões de pelúcia usados em ações de relações públicas por celebridades como Xuxa, Ana Maria Braga, Faustão, Ivete Sangalo, Sandy, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Marcelo Tas, Ronaldo Fenômeno, Anderson Silva, Gusttavo Lima e Michel Teló.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima