Consul coloca craque para lavar roupas
Empresa patrocina aposta inusitada entre jogadores de São Paulo e Botafogo
Empresa patrocina aposta inusitada entre jogadores de São Paulo e Botafogo
Meio & Mensagem
18 de maio de 2012 - 5h30
Na última terça-feira, 15, os jogadores Luis Fabiano, do São Paulo, e Renato, do Botafogo, realizaram uma divertida aposta pelo Twitter: quem perder a partida entre os times no domingo 20, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, irá lavar os uniformes usados pela equipe adversária.
Com o objetivo de mostrar ao público que todos podem lavar roupas sem esforço nenhum com seus produtos, a Consul decidiu então patrocinar a brincadeira, cedendo um modelo Consul Facilite para que a promessa dos craques seja cumprida.
Dessa forma, a marca criou um vídeo com abordagem informal para explicar a ação ao público e passou a divulgar a ação por meio de suas páginas nas redes sociais (assista abaixo). A estratégia de divulgação do patrocínio foi criada pela DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público