Consultores esclarece concorrência de Malwee
Empresa mapeou mais de 30 agências, mas apenas algumas foram convidadas a participar do processo
Consultores esclarece concorrência de Malwee
BuscarConsultores esclarece concorrência de Malwee
BuscarEmpresa mapeou mais de 30 agências, mas apenas algumas foram convidadas a participar do processo
Meio & Mensagem
15 de julho de 2015 - 3h29
O Grupo Consultores, responsável pela concorrência do Grupo Malwee, esclareceu que o processo não envolveu 30 agências – ao contrário do informado em nota publicada na coluna Em Pauta, da edição impressa 1668 de Meio & Mensagem, e no site da publicação, nesta segunda-feira, 13.
“As mais de 30 agências foram mapeadas, a partir de um trabalho de desk research, investigação e cruzamento de critérios solicitados pelo cliente”, explicou Graziela di Giorgi, diretora do Grupo Consultores no Brasil.
A etapa, que é inicial, envolvia a busca por empresas que melhor atendessem ao perfil demandado por Malwee. Apenas as que preencheram os critérios foram convidadas a participar do processo – inclusive as vencedoras NBS e Santa Clara.
“Seria totalmente leviano da nossa parte já pensar em uma lista de agências sem antes analisar as informações atualizadas de cada uma”, comenta Graziela. “O nosso objetivo sempre foi o de melhorar o processo de concorrência, tornando-o mais saudável, mais humano”, completa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público