Conta da Perdigão vai para DM9DDB

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conta da Perdigão vai para DM9DDB

Verba off-line de Qualy e Perdigão que estava na Talent migra para a agência


17 de dezembro de 2014 - 10h27

A BRF decidiu que a DM9DDB será a responsável pela verba publicitária off-line de Perdigão, que estava na Talent. Dessa forma, a agência do grupo ABC amplia sua participação no cliente, pois já detinha a conta de Qualy. 

Já a Talent, que tem relacionamento com Perdigão desde 2012, ficará, segundo o anunciante, "como parceira da companhia em 2015, para outros projetos".

Esta foi a última etapa do processo de revisão de parceiros de publicidade da BRF, noticiado em agosto, e que culminou na escolha da F/Nazca S&S para o atendimento da verba off-line de Sadia e na entrega das contas digitais das marcas Sadia, Perdigão e Qualy para a AG2 Nurun.

Assim, F/Nazca S&S, com Sadia, e DM9DDB, com Qualy e Perdigão, são as principais agências off-line da BRF. Na esfera digital, a AG2 Nurun concentra o atendimento que, antes, era feito pela Isobar Brasil e Pereira & O’Dell.

Antes da atual concorrência, a última grande mudança de relacionamento com agências da BRF ocorreu em 2012, com a divisão da verba off-line entre F/Nazca, DM9 e DPZ (Sadia); Talent (Perdigão); e NBS (Batavo e Elegê). Na ocasião, encerrou-se o relacionamento com a Y&R.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf