Assinar

Corinthians no telefone móvel

Buscar
Publicidade
Comunicação

Corinthians no telefone móvel

Este é o primeiro projeto de Carlos Perrone, ex-sócio da Pepper, que está de volta ao mercado em agência de projetos inovadores


7 de agosto de 2012 - 11h31

 O publicitário Carlos Perrone, que passou seis meses no exterior após sair da Twice 360º, está de volta ao mercado e lançará uma agência voltada a projetos inovadores nas próximas semanas.

O negócio terá como sócios a empresa de participações de Perrone, a Estrukturacom, e outros investidores.

O primeiro projeto, que conta com produção da PontoMobi, é o aplicativo mobile oficial do Corinthians, que permitirá ao torcedor acompanhar notícias do time, além de oferecer conteúdos variados, como vídeos, bolões, ringtones, calendário de jogos e games.

A empresa lançará ainda um aplicativo específico para que as pessoas possam acompanhar a construção do Itaquerão, possibilitando que os torcedores participem de atividades relacionadas ao novo estádio.

Com expectativa de 200 mil ¬downloads até o final deste ano, o aplicativo oferecerá espaço para quatro patrocinadores, que estarão inseridos no conteúdo. “O patrocínio do aplicativo mobile de um time que disputou a liga de futebol americano (NFL) foi mais caro do que a cota de 30 segundos no intervalo do Super Bowl”, compara Perrone, que foi sócio da promocional Pepper até agosto do ano passado.

Além da sociedade na Pepper, ele se tornou conhecido por levar marcas como TAM, Nova Schim Positivo e Antarctica à Marquês de Sapucaí, com patrocínios de enredos de escolas de samba.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança