Curitibanas CCZ e Wow integram equipes
Agências unificam equipes para ampliar soluções de comunicação e focam consolidação no Sul
Agências unificam equipes para ampliar soluções de comunicação e focam consolidação no Sul
Nathalie Ursini
13 de maio de 2014 - 10h00
Atuante nos mercados de Curitiba e Santa Catarina há 20 anos, a agência CCZ anunciou na última semana a implantação de um novo modelo de negócio em suas duas agências, a CCZ e a Wow. De acordo com o diretor Ciro Cesar Zadra, o objetivo é unificar as equipes das duas empresas para ampliar a oferta de soluções aos seus clientes.
Desde 2006 os clientes de publicidade tradicional da CCZ contam com serviços de comunicação integrada da Wow, que se especializou em ações promocionais, de ativação, de relacionamento, eventos corporativos e design. Apesar de serem do mesmo grupo, as equipes atuaram separadamente até hoje, inclusive em sedes diferentes. Para somar esforços, Zadra oficializou a unificação dos dois times na última semana, em evento que ocorreu no Museu Oscar Niemeyer.
“A CCZ/Wow não acredita mais nesta divisão. Hoje, estão integradas e trabalhando de maneira interdisciplinar porque as demandas do mercado estão pedindo este tipo de esforço”, explica o diretor. Entre os clientes da agência estão Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Curitiba, Rede Condor de Supermercados, Federação das Indústrias do Paraná, Volvo Trucks, Claro PR/SC, entre outros.
Zadra conta que o atual momento do mercado anunciante do Sul do País pede soluções de comunicação que envolvam mais que a publicidade tradicional. “É preciso pensar em toda a cadeia produtiva que está envolvida no problema do cliente e prover soluções ampliadas”, defende.
Depois de anunciar a unificação das equipes, a CCZ/Wow investe na prospecção de novos clientes já com o novo modelo de negócio para consolidar sua atuação nos mercados do Paraná e Santa Catarina.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança