Assinar

Curitibanas CCZ e Wow integram equipes

Buscar
Publicidade
Comunicação

Curitibanas CCZ e Wow integram equipes

Agências unificam equipes para ampliar soluções de comunicação e focam consolidação no Sul


13 de maio de 2014 - 10h00

Atuante nos mercados de Curitiba e Santa Catarina há 20 anos, a agência CCZ anunciou na última semana a implantação de um novo modelo de negócio em suas duas agências, a CCZ e a Wow. De acordo com o diretor Ciro Cesar Zadra, o objetivo é unificar as equipes das duas empresas para ampliar a oferta de soluções aos seus clientes.

Desde 2006 os clientes de publicidade tradicional da CCZ contam com serviços de comunicação integrada da Wow, que se especializou em ações promocionais, de ativação, de relacionamento, eventos corporativos e design. Apesar de serem do mesmo grupo, as equipes atuaram separadamente até hoje, inclusive em sedes diferentes. Para somar esforços, Zadra oficializou a unificação dos dois times na última semana, em evento que ocorreu no Museu Oscar Niemeyer. 

wraps

“A CCZ/Wow não acredita mais nesta divisão. Hoje, estão integradas e trabalhando de maneira interdisciplinar porque as demandas do mercado estão pedindo este tipo de esforço”, explica o diretor. Entre os clientes da agência estão Governo do Estado do Paraná, Prefeitura de Curitiba, Rede Condor de Supermercados, Federação das Indústrias do Paraná, Volvo Trucks, Claro PR/SC, entre outros.

Zadra conta que o atual momento do mercado anunciante do Sul do País pede soluções de comunicação que envolvam mais que a publicidade tradicional. “É preciso pensar em toda a cadeia produtiva que está envolvida no problema do cliente e prover soluções ampliadas”, defende.

Depois de anunciar a unificação das equipes, a CCZ/Wow investe na prospecção de novos clientes já com o novo modelo de negócio para consolidar sua atuação nos mercados do Paraná e Santa Catarina. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança