Dança das Contas: Samsung, Digitalks e outras
A Going Green, área da Samsung, é a nova conta da Mutato; em PR, a Bendita Imagem passa a atender o Digitalks; veja mais
Dança das Contas: Samsung, Digitalks e outras
BuscarDança das Contas: Samsung, Digitalks e outras
BuscarA Going Green, área da Samsung, é a nova conta da Mutato; em PR, a Bendita Imagem passa a atender o Digitalks; veja mais
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 6h02
*Atualizada às 12h25
A Samsung entregou a conta de sua plataforma de sustentabilidade, Going Green, à Mutato.
A Bendita Imagem é a nova responsável pela gestão de relacionamento com a imprensa do Digitalks, evento de tecnologia e inovação. Ademais, a agência passa a liderar os esforços de construção de imagem e reputação da marca.
A 2GO Bank, instituição de pagamentos digital full service, selecionou a Pub para desenvolver suas estratégias de relações públicas.
A Comunica PR recebeu a Cora Post, estúdio de pós-produção e efeitos visuais, em sua carteira de clientes. O escopo de trabalho envolve a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da marca junto a imprensa e formadores de opinião.
O Grupo GR, empresa de segurança privada e terceirização de serviços, selecionou a Approach para gerir e intensificar o relacionamento com jornalistas e veículos.
A Tech and Soul conquistou a conta full-service e de marketing de performance da Tegra Incoporadora. A parceria inclui a criação e realização de campanhas, que vai desde a publicidade institucional até ações focadas nos lançamentos de empreendimentos. A conta era atendida pela FCB Brasil.
Após vencer processo de concorrência que envolveu três outras agências, a Greenz recebeu a conta da Nestlé Baby & Me. A agência passa a cuidar estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, entre outros, tendo como foco a integração das frentes de growth, SEO, planejamento, social e criação.
A NCC_1701 comunicou a chegada da conta da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Anteriormente, a agência já trabalhou com a entidade em projetos pontuais e, após participar e vencer o processo de concorrência, passa a atender a conta institucional.
A gestora global de investimentos BlackRock escolheu a Giusti Comunicação como parceira de PR no Brasil. Além da gestão do relacionamento da companhia com jornalistas e formadores de opinião, a agência também fica à frente dos perfis pessoais dos principais executivos da companhia no LinkdIn.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público