Dança das Contas: Samsung, Digitalks e outras

Buscar

Dança das Contas: Samsung, Digitalks e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Samsung, Digitalks e outras

A Going Green, área da Samsung, é a nova conta da Mutato; em PR, a Bendita Imagem passa a atender o Digitalks; veja mais


29 de maio de 2023 - 6h02

*Atualizada às 12h25

Primeira ação realizada pela Mutato para a Going Green foi a campanha Eco Troca, que incentiva o descarte correto e consciente de eletrônico (Crédito: Divulgação)

A Samsung entregou a conta de sua plataforma de sustentabilidade, Going Green, à Mutato.

A Bendita Imagem é a nova responsável pela gestão de relacionamento com a imprensa do Digitalks, evento de tecnologia e inovação. Ademais, a agência passa a liderar os esforços de construção de imagem e reputação da marca.

A 2GO Bank, instituição de pagamentos digital full service, selecionou a Pub para desenvolver suas estratégias de relações públicas.

A Comunica PR recebeu a Cora Post, estúdio de pós-produção e efeitos visuais, em sua carteira de clientes. O escopo de trabalho envolve a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da marca junto a imprensa e formadores de opinião.

O Grupo GR, empresa de segurança privada e terceirização de serviços, selecionou a Approach para gerir e intensificar o relacionamento com jornalistas e veículos.

A Tech and Soul conquistou a conta full-service e de marketing de performance da Tegra Incoporadora. A parceria inclui a criação e realização de campanhas, que vai desde a publicidade institucional até ações focadas nos lançamentos de empreendimentos. A conta era atendida pela FCB Brasil.

Após vencer processo de concorrência que envolveu três outras agências, a Greenz recebeu a conta da Nestlé Baby & Me. A agência passa a cuidar estratégia de posicionamento e conteúdo da marca nos temas nutrição, qualidade de vida e bem-estar psicológico durante a jornada de planejamento, entre outros, tendo como foco a integração das frentes de growth, SEO, planejamento, social e criação.

A NCC_1701 comunicou a chegada da conta da Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Anteriormente, a agência já trabalhou com a entidade em projetos pontuais e, após participar e vencer o processo de concorrência, passa a atender a conta institucional.

A gestora global de investimentos BlackRock escolheu a Giusti Comunicação como parceira de PR no Brasil. Além da gestão do relacionamento da companhia com jornalistas e formadores de opinião, a agência também fica à frente dos perfis pessoais dos principais executivos da companhia no LinkdIn.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado