Assinar

Dança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras

Buscar

Dança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras

A DPZ é a nova agência de publicidade da Sportingbet, enquanto a Imagem Corporativa assume o PR do Rappi; veja mais


25 de setembro de 2023 - 6h00

*Atualizada às 11h21

dança das contas

(Crédito: Diego-AdobeStock)

Após vencer concorrência junto a sete outras agências, a DPZ conquistou a conta publicitária da Sportingbet. A agência será responsável pelos trabalhos de comunicação e publicidade da plataforma de apostas no Brasil.

O Rappi escolheu a Imagem Corporativa para gerir seus trabalhos de PR e relacionamento com a imprensa.

A agência Blues assumiu a publicidade da Galzerano, empresa que desenvolve e fabrica produtos para bebês. O escopo de atuação envolve alavancar vendas e impulsionar o setor a partir da comunicação, ativações e incrementos nos canais de venda da marca.

A Comunica PR anunciou a chegada da plataforma para fotógrafos Banlek em sua carteira de clientes. A agência irá fornecer atendimento em PR e assessoria de imprensa.

A Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander, firmou parceria com a martech Alot. O acordo entre marca e agência tem como missão evoluir canais de mídia de performance a fim de aprimorar a jornada digital dos empreendedores, clientes da Getnet. 

A Linx é a nova cliente da Colony, que fica responsável pela gestão de branding e redes sociais da marca. A primeira grande campanha será voltada para a Black Friday e deverá ser lançada em outubro.

A Kiko Milano adentrou o portfólio da CMLO&CO. O trabalho da agência de marketing e publicidade envolve o desenvolvimento de estratégias de mídia da marca italiana no Brasil. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar