Dança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras
A DPZ é a nova agência de publicidade da Sportingbet, enquanto a Imagem Corporativa assume o PR do Rappi; veja mais
Dança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras
BuscarDança das Contas: Sportingbet, Rappi e outras
BuscarA DPZ é a nova agência de publicidade da Sportingbet, enquanto a Imagem Corporativa assume o PR do Rappi; veja mais
Meio & Mensagem
25 de setembro de 2023 - 6h00
*Atualizada às 11h21
(Crédito: Diego-AdobeStock)
Após vencer concorrência junto a sete outras agências, a DPZ conquistou a conta publicitária da Sportingbet. A agência será responsável pelos trabalhos de comunicação e publicidade da plataforma de apostas no Brasil.
O Rappi escolheu a Imagem Corporativa para gerir seus trabalhos de PR e relacionamento com a imprensa.
A agência Blues assumiu a publicidade da Galzerano, empresa que desenvolve e fabrica produtos para bebês. O escopo de atuação envolve alavancar vendas e impulsionar o setor a partir da comunicação, ativações e incrementos nos canais de venda da marca.
A Comunica PR anunciou a chegada da plataforma para fotógrafos Banlek em sua carteira de clientes. A agência irá fornecer atendimento em PR e assessoria de imprensa.
A Getnet Brasil, empresa de tecnologia para soluções de pagamentos do grupo global PagoNxt, do Santander, firmou parceria com a martech Alot. O acordo entre marca e agência tem como missão evoluir canais de mídia de performance a fim de aprimorar a jornada digital dos empreendedores, clientes da Getnet.
A Linx é a nova cliente da Colony, que fica responsável pela gestão de branding e redes sociais da marca. A primeira grande campanha será voltada para a Black Friday e deverá ser lançada em outubro.
A Kiko Milano adentrou o portfólio da CMLO&CO. O trabalho da agência de marketing e publicidade envolve o desenvolvimento de estratégias de mídia da marca italiana no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: encontros de gerações
Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento
Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios
Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar