Dança das Contas: Grupo Caoa, CPFL e outras
Grupo Caoa deixa o Grupo Havas e é a nova cliente da Pullse, do Grupo Dreamers, enquanto a iD\TBWA conquista a conta da CPFL; veja mais
Grupo Caoa deixa o Grupo Havas e é a nova cliente da Pullse, do Grupo Dreamers, enquanto a iD\TBWA conquista a conta da CPFL; veja mais
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2023 - 6h00
*Atualizada às 09h25
(Crédito: Divulgação)
A Pullse, do Grupo Dreamers, conquistou a conta publicitária do Grupo Caoa. Anteriormente, a montadora fazia parte do portfólio do Grupo Havas.
A CPFL é a nova cliente da iD\TBWA, que trabalhará com foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência energética, ESG, segurança com a rede elétrica e o Instituto CPFL. A primeira campanha da parceria – com criação, planejamento, mídia e produção de materiais por parte da agência –, intitulada “Instituto CPFL 20 anos”, já está em curso.
A REF+ assumiu as estratégias de mídia da rede de fast food Baked Potato, enquanto a 4influence fica à frente da gestão criativa e de conteúdo das redes sociais da marca. Ambas as agências pertencem ao Grupo REF.
A Wizard by Pearson selecionou a Purpple para gerir sua conta publicitária. O acordo inclui a criação de campanhas para Wizard by Pearson e WizKids no Brasil e na América Latina ao longo do ano que vem.
A 11:11 ampliou parceria com Anna, empresa especializada no segmento de cannabis medicinal e biotecnologia. Além de ser agência da marca, a 11:11 assume como CMO da operação, e fica responsável pelo branding, estratégias e social da marca, entre outros.
A Bold venceu concorrência da conta publicitária da BRF Pet, divisão de alimentos para animais da BRF, e passa a desenvolver as campanhas e ações das marcas Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance.
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) firmou acordo com a Agência Desafio. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias publicitárias da associação.
O Grupo Petrópolis estabeleceu parceria com a VCRP Brasil para trabalho de PR e atendimento à imprensa no sul e sudeste.
A Textual Comunicação recebeu a rede de Hospitais PROADI-SUS em sua carteira de clientes para PR e estratégias digitais.
A Trisoft integrou o portfólio da Dc33 Comunicação, que fica encarregada do atendimento de imprensa da marca.
A Conservas Olé é a nova cliente da CL. A agência tem a missão de ampliar a presença e engajamento da empresa no mercado.
A Nata Design estabeleceu parceria com a Noir Chocolates, da família Neugebauer, e é a responsável pela criação de embalagens para a marca no Natal de 2023 e Páscoa de 2024.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima