Dança das Contas: Grupo Caoa, CPFL e outras
Grupo Caoa deixa o Grupo Havas e é a nova cliente da Pullse, do Grupo Dreamers, enquanto a iD\TBWA conquista a conta da CPFL; veja mais
Grupo Caoa deixa o Grupo Havas e é a nova cliente da Pullse, do Grupo Dreamers, enquanto a iD\TBWA conquista a conta da CPFL; veja mais
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2023 - 6h00
*Atualizada às 09h25
(Crédito: Divulgação)
A Pullse, do Grupo Dreamers, conquistou a conta publicitária do Grupo Caoa. Anteriormente, a montadora fazia parte do portfólio do Grupo Havas.
A CPFL é a nova cliente da iD\TBWA, que trabalhará com foco em iniciativas com objetivo institucional, como eficiência energética, ESG, segurança com a rede elétrica e o Instituto CPFL. A primeira campanha da parceria – com criação, planejamento, mídia e produção de materiais por parte da agência –, intitulada “Instituto CPFL 20 anos”, já está em curso.
A REF+ assumiu as estratégias de mídia da rede de fast food Baked Potato, enquanto a 4influence fica à frente da gestão criativa e de conteúdo das redes sociais da marca. Ambas as agências pertencem ao Grupo REF.
A Wizard by Pearson selecionou a Purpple para gerir sua conta publicitária. O acordo inclui a criação de campanhas para Wizard by Pearson e WizKids no Brasil e na América Latina ao longo do ano que vem.
A 11:11 ampliou parceria com Anna, empresa especializada no segmento de cannabis medicinal e biotecnologia. Além de ser agência da marca, a 11:11 assume como CMO da operação, e fica responsável pelo branding, estratégias e social da marca, entre outros.
A Bold venceu concorrência da conta publicitária da BRF Pet, divisão de alimentos para animais da BRF, e passa a desenvolver as campanhas e ações das marcas Biofresh, Guabi Natural, GranPlus e Balance.
A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA) firmou acordo com a Agência Desafio. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias publicitárias da associação.
O Grupo Petrópolis estabeleceu parceria com a VCRP Brasil para trabalho de PR e atendimento à imprensa no sul e sudeste.
A Textual Comunicação recebeu a rede de Hospitais PROADI-SUS em sua carteira de clientes para PR e estratégias digitais.
A Trisoft integrou o portfólio da Dc33 Comunicação, que fica encarregada do atendimento de imprensa da marca.
A Conservas Olé é a nova cliente da CL. A agência tem a missão de ampliar a presença e engajamento da empresa no mercado.
A Nata Design estabeleceu parceria com a Noir Chocolates, da família Neugebauer, e é a responsável pela criação de embalagens para a marca no Natal de 2023 e Páscoa de 2024.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: a moda no esporte
Nike reforça mulheres no esporte e vontade de vencer, enquanto Palmeiras e Puma recorrem a torcedores para apresentar nova linha da camisas
Braskem inicia processo de concorrência
Agências como Artplan, Fbiz, Dark Kitchen Creatives e Magenta estão participando da disputa; participação da Publicis, atual agência, está pendente