Dança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
WMcCann conquista três marcas de Sanofi, enquanto Greenz vence concorrência e assume conta da Liberty Seguros; veja mais
Dança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
BuscarDança das Contas: Sanofi, Liberty Seguros e outras
BuscarWMcCann conquista três marcas de Sanofi, enquanto Greenz vence concorrência e assume conta da Liberty Seguros; veja mais
*Atualizada às 15h03
(Crédito: Grand Warszawski/Shutterstock)
A WMcCann conquistou a conta de três marcas da Sanofi, que anteriormente eram atendidas pela MRM Brasil. A agência será responsável pelos trabalhos publicitários das marcas Dulcolax, Enterogermina e Allegra, da unidade de consumo da farmacêutica. O Interpublic Group (IPG) já atende a área de Consumer Healthcare da Sanofi em alguns países, já as demais marcas da Sanofi são atendidas pelo Publicis Groupe. No Brasil, a agência Publicis atende as marcas Targifor, Mobility, Dorflex, Novalgina e Medley.
Após vencer processo de concorrência, a Greenz é a nova parceira de publicidade da Liberty Seguros. O primeiro trabalho para a seguradora é a campanha “Não espere os imprevistos”, que será veiculada na TV e terá desdobramentos em outros canais.
A Tech and Soul e a Kopenhagen comunicaram o fim do contrato. As empresas trabalharam juntas por pouco menos de um ano. A partir deste ano, a Ginga assume a parceria publicitária com a marca de chocolates. A agência já atende a Brasil Cacau, outra marca pertencente ao grupo CRM, o mesmo que detém a Kopenhagen.
A Sennheiser, fabricante alemã do segmento de áudio, escolheu a Pira como sua agência de comunicação no Brasil. O escopo de trabalho visa alavancar o brand awareness da marca no País e na América Latina.
A Vogel Health assumiu a conta da Abbott, farmacêutica norte-americana, ficando à frente do desenvolvimento do conceito criativo de campanhas, estratégias e produção de materiais divulgados pelo grupo em suas propagandas.
O Estúdio Ondina foi o responsável pela estratégia de posicionamento e lançamento da Natz, nova marca do grupo RaiaDrogasil, na mídia.
A Riocard selecionou a Fluxxo para auxiliar na criação e ambientação de seus pontos de vendas, bem como nos desdobramentos de campanhas, layout de uniformes das equipes, vitrines, painéis, entre outros.
A Pub anunciou a conquista das contas da Tuvis, plataforma que integra WhatsApp a sistemas de CRM, e do iCasei, marca do segmento de sites e listas de casamento.
A Quintal foi definida como a nova agência de comunicação e publicidade da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).
A agência Lema+ recebeu sete novas contas em seu protfólio. São elas: Amázzoni Gin, da Pernod Ricard; Strava; ON Running; Selina; Safilo Group; Movado Watches e Espaço Priceless Mastercard.
A Newbacon passa a cuidar da conta de CRM da Unilever Food Solutions no Brasil, Argentina, Colômbia e México. O objetivo é engajar e converter leads, com inteligência de dados e comunicação personalizada.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima