Dança das Contas: CVC, Asics e outras
A CVC selecionou a FCB Brasil como sua nova parceira publicitária, enquanto a Asics passa a ser atendida pela Agência Press Pass; veja mais
A CVC selecionou a FCB Brasil como sua nova parceira publicitária, enquanto a Asics passa a ser atendida pela Agência Press Pass; veja mais
(Crédito: Divulgação)
Após vencer processo de concorrência em 2022, a FCB Brasil foi selecionada com a nova parceira publicitária da CVC. A operadora de viagens encerrou o contrato com a Lew’Lara\TBWA em dezembro. A agência cuidava da conta integrada da marca, tanto para o on-line, quanto para o off-line.
A Asics escolheu a Agência Press Pass para estar à frente das estratégias de assessoria de imprensa, marketing de influência e dressing no Brasil. A parceria tem início já neste mês.
A content company Eyxo venceu processo de concorrência e será responsável pelo squad que se integra ao time de marketing do cliente para criar e executar as estratégias das marcas Stone e Ton durante o Big Brother Brasil 23.
A Galeria.ag passa a atender a conta digital da Doriana. A agência já atendia a conta off-line da marca, e agora se dedicará à iniciativas e estratégia de investimentos de mídia em social, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
A Duo Studio conquistou a conta da SIM Rede de Postos. O escopo de trabalho visa fomentar presença e alcance nas plataformas digitais da empresa.
A PUB anunciou a chegada de três novas contas: M3BS Advogados, Koin e os empreendedores Paulo Cuenca, Danielle Noce e Raul Sena. A agência irá atuar na gestão de relacionamento com a imprensa e ações estratégicas de comunicação.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima