Dança das Contas: CVC, Asics e outras
A CVC selecionou a FCB Brasil como sua nova parceira publicitária, enquanto a Asics passa a ser atendida pela Agência Press Pass; veja mais
A CVC selecionou a FCB Brasil como sua nova parceira publicitária, enquanto a Asics passa a ser atendida pela Agência Press Pass; veja mais
Após vencer processo de concorrência em 2022, a FCB Brasil foi selecionada com a nova parceira publicitária da CVC. A operadora de viagens encerrou o contrato com a Lew’Lara\TBWA em dezembro. A agência cuidava da conta integrada da marca, tanto para o on-line, quanto para o off-line.
A Asics escolheu a Agência Press Pass para estar à frente das estratégias de assessoria de imprensa, marketing de influência e dressing no Brasil. A parceria tem início já neste mês.
A content company Eyxo venceu processo de concorrência e será responsável pelo squad que se integra ao time de marketing do cliente para criar e executar as estratégias das marcas Stone e Ton durante o Big Brother Brasil 23.
A Galeria.ag passa a atender a conta digital da Doriana. A agência já atendia a conta off-line da marca, e agora se dedicará à iniciativas e estratégia de investimentos de mídia em social, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
A Duo Studio conquistou a conta da SIM Rede de Postos. O escopo de trabalho visa fomentar presença e alcance nas plataformas digitais da empresa.
A PUB anunciou a chegada de três novas contas: M3BS Advogados, Koin e os empreendedores Paulo Cuenca, Danielle Noce e Raul Sena. A agência irá atuar na gestão de relacionamento com a imprensa e ações estratégicas de comunicação.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança