Comunicação
Parceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
Agência comunica fim da relação com a marca de turismo, que está em processo de concorrência
Parceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
BuscarParceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
BuscarAgência comunica fim da relação com a marca de turismo, que está em processo de concorrência
15 de dezembro de 2022 - 18h59
Depois de quatro anos de parceria, a Lew’Lara\TBWA comunica o fim a parceria com a CVC. A relação começou em 2018, quando a agência foi selecionada para um processo de concorrência para gerir a conta de forma integrada, tanto para o online quanto para o off-line.
A CVC está está em processo de concorrência e em breve anunciará a agência que ficará responsável pela comunicação da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado