Dança das Contas: AccorHotels, Sephora e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: AccorHotels, Sephora e outras
BuscarDança das Contas: AccorHotels, Sephora e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A rede hoteleira AccorHotels escolheu a Purple Cow como a agência responsável por sua publicidade digital em toda a região da América do Sul. Antes, o atendimento digital da marca era feito pela Remix. A Purple Cow estruturou uma equipe data-driven, que irá misturar profissionais brasileiros com expatriados para poder atender às demandas de comunicação dos diferentes países. Ao todo, a empresa trabalha 16 marcas na região. Entre elas, estão Pullman, Raffles, Fairmont e Sofitel.
Após um processo de concorrência de dois meses, a Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Kipp Saúde, nova marca do Grupo Omint, que já faz parte do portfólio da agência. A proposta da empresa é criar uma oferta inovadora em cuidados, com acompanhamento contínuo da saúde. A parceria já conta com uma primeira campanha, que leva o conceito “Saúde inspirada em você”, e está sendo veiculada na TV, rádio e redes sociais.
A Sephora contratou, pela primeira vez, uma agência para cuidar exclusivamente das suas estratégias de redes sociais no Brasil. A escolhida foi a Estúdio Ondina, criado há três anos pelos cariocas Alexia Chlamtac e Sérgio Friedrich. A criativa será responsável por todo o planejamento de social da empresa no País.
Estúdio Ondina será responsável pelas redes sociais da Sephora (Crédito: Reprodução)
A Tamer Comunicação é a nova responsável pelas relações com a imprensa do Great Place to Work Brasil, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados. Presente em 109 países, a empresa analisa mais de dez mil companhias anualmente. O trabalho terá direção de atendimento de Luis Sérgio Tamer e Geyse Alencar.
A agência digital Rocky iniciou parceira com seis empresas ao longo do mês de maio. São elas: Jequiti, marca brasileira de cosméticos; Passei Direto, plataforma de estudos; Me.linda, rede de perfumarias; Piticas, marca de camisetas; Sankhya, empresa de gestão de negócios; e Zema Consórcios.
Já a Edbcomunicação será responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa da Haytek, e-commerce de lentes oftálmicas, e da RJ Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado ao banco digital de investimentos Modalmais. Objetivo da agência é traçar estratégias de comunicação e inserções das empresas na imprensa.
A Ollga é a nova agência de relações públicas e earned media da Ipanema. A marca de calçados faz parte do Grupo Grendene, que também é responsável por Zaxy, Grendha, Rider e Melissa.
A agência de shopper experience Rock será responsável por desenvolver a estratégia, conceito visual, conteúdo e UX para a nova plataforma institucional e de e-commerce da Naturanic, marca de produtos orgânicos The Natural Organic Co.
A Quattromani Propaganda ampliou seu portfólio em agronegócio com a conquista da conta da Dinagro, empresa brasileira de iscas formicidas. O objetivo da parceria é desenvolver uma comunicação omnichannel para todas as regiões do Brasil.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima