Dança das Contas: AccorHotels, Sephora e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
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A rede hoteleira AccorHotels escolheu a Purple Cow como a agência responsável por sua publicidade digital em toda a região da América do Sul. Antes, o atendimento digital da marca era feito pela Remix. A Purple Cow estruturou uma equipe data-driven, que irá misturar profissionais brasileiros com expatriados para poder atender às demandas de comunicação dos diferentes países. Ao todo, a empresa trabalha 16 marcas na região. Entre elas, estão Pullman, Raffles, Fairmont e Sofitel.
Após um processo de concorrência de dois meses, a Lew’Lara\TBWA conquistou a conta da Kipp Saúde, nova marca do Grupo Omint, que já faz parte do portfólio da agência. A proposta da empresa é criar uma oferta inovadora em cuidados, com acompanhamento contínuo da saúde. A parceria já conta com uma primeira campanha, que leva o conceito “Saúde inspirada em você”, e está sendo veiculada na TV, rádio e redes sociais.
A Sephora contratou, pela primeira vez, uma agência para cuidar exclusivamente das suas estratégias de redes sociais no Brasil. A escolhida foi a Estúdio Ondina, criado há três anos pelos cariocas Alexia Chlamtac e Sérgio Friedrich. A criativa será responsável por todo o planejamento de social da empresa no País.
A Tamer Comunicação é a nova responsável pelas relações com a imprensa do Great Place to Work Brasil, consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados. Presente em 109 países, a empresa analisa mais de dez mil companhias anualmente. O trabalho terá direção de atendimento de Luis Sérgio Tamer e Geyse Alencar.
A agência digital Rocky iniciou parceira com seis empresas ao longo do mês de maio. São elas: Jequiti, marca brasileira de cosméticos; Passei Direto, plataforma de estudos; Me.linda, rede de perfumarias; Piticas, marca de camisetas; Sankhya, empresa de gestão de negócios; e Zema Consórcios.
Já a Edbcomunicação será responsável pelo trabalho de assessoria de imprensa da Haytek, e-commerce de lentes oftálmicas, e da RJ Investimentos, escritório de agentes autônomos filiado ao banco digital de investimentos Modalmais. Objetivo da agência é traçar estratégias de comunicação e inserções das empresas na imprensa.
A Ollga é a nova agência de relações públicas e earned media da Ipanema. A marca de calçados faz parte do Grupo Grendene, que também é responsável por Zaxy, Grendha, Rider e Melissa.
A agência de shopper experience Rock será responsável por desenvolver a estratégia, conceito visual, conteúdo e UX para a nova plataforma institucional e de e-commerce da Naturanic, marca de produtos orgânicos The Natural Organic Co.
A Quattromani Propaganda ampliou seu portfólio em agronegócio com a conquista da conta da Dinagro, empresa brasileira de iscas formicidas. O objetivo da parceria é desenvolver uma comunicação omnichannel para todas as regiões do Brasil.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
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