Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
BuscarDança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras
BuscarA Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2023 - 6h10
*Atualizada às 11h30
A Made conquistou a conta de comunicação multiplataforma da rádio BandNewsFM e da Band TV, sendo responsável pela inclusão de ações de ativação para promoção do Grupo no Rio de Janeiro.
O Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero, empresa varejista de materiais de construção do grupo francês Saint-Gobain. O escopo de trabalho inclui estratégias para as redes sociais e comércio eletrônico da marca, bem como a criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias.
A Fogdog, hub de inovação da Untold, firmou parceria com a divisão agrícula da Bayer. O acordo inclui o desenvolvimento de ações de comunicação para as marcas Plataforma Intacta2 Xtend e Monsoy. Para elaborar a parceria, o hub contará com a the juju, agência que também está sob o guarda-chuva da Untold.
A Road assumiu a comunicação estratégica da SLS Brasil e fica à frente das redes sociais da Liga Mundial de Street Skate.
A WMcCann é a nova agência da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e assume a comunicação integrada da marca, posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia dos eventos promovidos pela Associação.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca