Assinar

Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

Buscar

Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Band Rio, Telhanorte e Tumelero e outras

A Made conquistou a conta da Band TV e BandNews FM, e o Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero; veja mais


4 de dezembro de 2023 - 6h10

*Atualizada às 11h30

dança das contas

Melhor da Tarde, da Band TV (Crédito: Reprodução)

A Made conquistou a conta de comunicação multiplataforma da rádio BandNewsFM e da Band TV, sendo responsável pela inclusão de ações de ativação para promoção do Grupo no Rio de Janeiro.

O Grupo Rái assumiu a conta de publicidade e e-commerce da Telhanorte e Tumelero, empresa varejista de materiais de construção do grupo francês Saint-Gobain. O escopo de trabalho inclui estratégias para as redes sociais e comércio eletrônico da marca, bem como a criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias.

A Fogdog, hub de inovação da Untold, firmou parceria com a divisão agrícula da Bayer. O acordo inclui o desenvolvimento de ações de comunicação para as marcas Plataforma Intacta2 Xtend e Monsoy. Para elaborar a parceria, o hub contará com a the juju, agência que também está sob o guarda-chuva da Untold.

A Road assumiu a comunicação estratégica da SLS Brasil e fica à frente das redes sociais da Liga Mundial de Street Skate.

A WMcCann é a nova agência da Associação Paulista de Supermercados (APAS) e assume a comunicação integrada da marca, posicionamento, definição estratégica, identidade e plano de mídia dos eventos promovidos pela Associação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca