Dança das contas: Brasil Kirin e AmBev
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Leo Burnett Tailor Made anuncia a conquista de quatro novas contas ampliando seu relacionamento com a Brasil Kirin. A agência assume o planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing das marcas de cerveja Devassa, Kirin Ichiban, Baden Baden e Eisenbahn. A LBTM atende a conta da cerveja Schin desde 2011; e em abril de 2013, conquistou a linha de não-alcóolicos da Brasil Kirin, respondendo pela comunicação de refrigerantes como Viva Schin e Itubaína. A agência já está desenvolvendo campanhas para as cervejas, como a que reposiciona a Devassa no mercado. Já a Jüssi passa a atender a AmBev em diferentes projetos digitais, como construções de sites e aplicativos, focados tanto no consumidor final quanto no público B2B.
A agência de live marketing BP One, do Rio de Janeiro venceu a concorrência para desenvolver uma plataforma que tem como objetivo alavancar as vendas de empreendimentos imobiliários da construtora Cyrela durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. O plano estratégico inclui interações com público-alvo em um shopping carioca, uma plataforma móvel, além de campanhas em revistas e no ambiente digital.
A Artplan é a nova agência de comunicação da Hughes Brasil, empresa com sede nos Estados Unidos, que fornece serviços de rede e tecnologia de comunicação via satélite. A expectativa da Hughes Brasil é fornecer banda larga residencial via satélite para 80% da população brasileira a partir do segundo semestre deste ano. E a Burson-Marsteller cuidará das Relações Públicas da Epson, fabricante de impressoras e produtos do segmento. A agência recentemente atuou no conceito e idealização do lançamento da linha de impressoras Workforce Pro.
No setor educacional, a Ketchum foi escolhida para ser a agência de comunicação da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP). A equipe de atendimento tem como missão fortalecer a reputação da instituição por meio da imprensa. E a Master Comunicação atenderá os colégios Bom Jesus, grupo educacional que completa 120 anos no Brasil em 2016, e oferece formação completa nas 34 unidades localizadas em cinco estados brasileiros.
Dentro do setor do turismo, a B4TComm é a nova assessoria de imprensa da multinacional 10, empresa alemã dá continuidade ao investimento na América Latina, onde mantém operações desde 2014 quando adquiriu a hotel.info. A HRS conta com mais de 300 mil hotéis afiliados em 190 países.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público