Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

Buscar

Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


25 de julho de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Após vencer processo de concorrência, a Jotacom é a nova responsável pelos trabalhos de social media da Brasilprev. A agência deverá realizar a gestão gestão dos canais da instituição nas redes sociais, bem monitoramento, interações de engajamento, data insights, mídia de brandformance e ações de earned media.

A Bilheteria Digital escolheu a Sheep Comunicação para atuar na assessoria de imprensa da companhia.

A aboutCOM recebeu em sua carteira de clientes a Geopagos, fintech argentina, e a Practicum, companhia especializada em treinamentos online de requalificação digital.

A The Juju ganhou a conta da Escola Mais, estando à frente das estratégias de branding e planejamento de campanhas para os canais em que a instituição atua. O primeiro trabalho da parceria será a campanha para promover as matrículas para 2023.

A SA365 passa a contar com a Simpar, holding que controla JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob e BBC, operando as ações de digital da empresa, entre elas a criação do novo site da holding, comunicação externa e gestão de diálogo com a audiência.

Depois de vencer a concorrência, a Eagle é a agência end-to-end da Getnet e assume a comunicação da marca, desde dirigida até redes sociais, eventos e patrocínios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação