Assinar

Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

Buscar

Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Brasilprev, Bilheteria Digital e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


25 de julho de 2022 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

Após vencer processo de concorrência, a Jotacom é a nova responsável pelos trabalhos de social media da Brasilprev. A agência deverá realizar a gestão gestão dos canais da instituição nas redes sociais, bem monitoramento, interações de engajamento, data insights, mídia de brandformance e ações de earned media.

A Bilheteria Digital escolheu a Sheep Comunicação para atuar na assessoria de imprensa da companhia.

A aboutCOM recebeu em sua carteira de clientes a Geopagos, fintech argentina, e a Practicum, companhia especializada em treinamentos online de requalificação digital.

A The Juju ganhou a conta da Escola Mais, estando à frente das estratégias de branding e planejamento de campanhas para os canais em que a instituição atua. O primeiro trabalho da parceria será a campanha para promover as matrículas para 2023.

A SA365 passa a contar com a Simpar, holding que controla JSL, Movida, Vamos, CS Brasil, CS Infra, Automob e BBC, operando as ações de digital da empresa, entre elas a criação do novo site da holding, comunicação externa e gestão de diálogo com a audiência.

Depois de vencer a concorrência, a Eagle é a agência end-to-end da Getnet e assume a comunicação da marca, desde dirigida até redes sociais, eventos e patrocínios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público