Comunicação
Dança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras
Galeria conquista conta da Cervejaria Colorado, ex-cliente da David, Lema passa a atender o brand PR de Spotify e de mais quatro clientes, enquanto Ref+ anuncia três novas contas
Dança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras
BuscarDança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras
BuscarGaleria conquista conta da Cervejaria Colorado, ex-cliente da David, Lema passa a atender o brand PR de Spotify e de mais quatro clientes, enquanto Ref+ anuncia três novas contas
20 de março de 2023 - 6h00
Atualizada às 13h35
Nesta semana, três agências independentes anunciam a conquista de novos negócios.
A Galeria conquistou a conta da Cervejaria Colorado, fabricante de cervejas artesanais da Ambev. Esta é a primeira conta de bebidas da agência. Anteriormente, a marca era atendida pela David.
A Lema+ ampliou o portfólio de contas com a entrada de cinco clientes: as marcas Lacoste e Spotify, os festivais Mita e Tomorrowland e o Selo Sesc, projeto do Sesc São Paulo. Os serviços incluem brand PR, social media e digital.
Já a Ref+ é a nova agência de Bee4, plataforma de negociação de ações, 2W Energia, voltada a soluções de energia elétrica, e Lello, empresa de tecnologia em negócios imobiliários. Os três anunciantes têm a intenção de ampliar a base de clientes com a ajuda da agência.
E a A Babushka, agência de conteúdo digital, incrementou sua carteira com a conquista de seis novos clientes neste ano. Na área de conteúdo de marca empregadora, passaram a ser atendidos pela agência Bosch, Cosan, C&A e Grupo Boticário. Já na frente de redes sociais, a Babushka começou a atender as contas de White Martins e Brazil Climate Summit.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi