Assinar

Dança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras

Buscar

Dança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: Colorado, Spotify, Lello e outras

Galeria conquista conta da Cervejaria Colorado, ex-cliente da David, Lema passa a atender o brand PR de Spotify e de mais quatro clientes, enquanto Ref+ anuncia três novas contas


20 de março de 2023 - 6h00

Colorado é a nova conta da Galeria (Crédito: Divulgação)

Atualizada às 13h35

Nesta semana, três agências independentes anunciam a conquista de novos negócios.

A Galeria conquistou a conta da Cervejaria Colorado, fabricante de cervejas artesanais da Ambev. Esta é a primeira conta de bebidas da agência. Anteriormente, a marca era atendida pela David.

A Lema+ ampliou o portfólio de contas com a entrada de cinco clientes: as marcas Lacoste e Spotify, os festivais Mita e Tomorrowland e o Selo Sesc, projeto do Sesc São Paulo. Os serviços incluem brand PR, social media e digital.

Já a Ref+ é a nova agência de Bee4, plataforma de negociação de ações, 2W Energia, voltada a soluções de energia elétrica, e Lello, empresa de tecnologia em negócios imobiliários. Os três anunciantes têm a intenção de ampliar a base de clientes com a ajuda da agência.

E a A Babushka, agência de conteúdo digital, incrementou sua carteira com a conquista de seis novos clientes neste ano. Na área de conteúdo de marca empregadora, passaram a ser atendidos pela agência Bosch, Cosan, C&A e Grupo Boticário. Já na frente de redes sociais, a Babushka começou a atender as contas de White Martins e Brazil Climate Summit.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público