Dança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras
BuscarDança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A FSB Comunicação assume a estratégia e assessoria de comunicação da Central Única das Favelas (CUFA). A parceria é resultado de uma aproximação entre Alexandre Loures, sócio do Grupo FSB, com Celso Athayde, fundador da CUFA. Eles se conheceram no projeto Taça das Favelas, por meio da Ambev.
A Agência Lema conquistou a conta da Lojas Marisa. Desde agosto, a agência é responsável pela assessoria de comunicação institucional da varejista, desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR, planejamento de campanhas, lançamento de projetos especiais, além do relacionamento com influenciadores.
O Santander é o primeiro cliente da StreetWise, agência especializada em comunicação para a mídia out-of-home. A empresa, dos sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli, será responsável por todas as estratégias e ações do anunciante no ambiente de OOH. Lançada no mercado em agosto deste ano, a Streetwise tem como sócio o grupo britânico Talon.
A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) escolheu a Bullet para desenvolver sua campanha de comunicação de ESG – meio ambiente, social e governança – com o objetivo de tornar a empresa uma referência em sustentabilidade para os parceiros e seu público final.
A Edelman América Latina foi escolhida como a nova agência de comunicação regional da FedEx Express América Latina e Caribe. Empresa será responsável por implementar estratégias de comunicação corporativa.
A REF+ conquistou a conta de Bitfy, superapp brasileiro de criptomoedas. A agência será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da startup, que terá o objetivo de mostrar aos consumidores o papel que o aplicativo pode ter em suas vidas.
A Indústria Brasileira de Sucos (IBS) passa a ser cliente da Flush Comunicação. A parceria terá a missão de potencializar a marca de sucos Izzy, em todo o território brasileiro.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca