Dança das Contas: Localiza, Firjan, Netflix e outras
Sotaq assume a conta de influência da Localiza&Co, enquanto Nico ingressa no Rio com conta da Firjan

Sotaq conquista verba de influência da Localiza (T.Schneider/Shutterstock)
A Sotaq se torna responsável pela estratégia e contratação de influenciadores das marcas da Localiza&Co: Localiza Seminovos, Localiza Gestão de Frotas, Localiza Zarp (solução voltada para motoristas de aplicativo) e Localiza Meoo (carro por assinatura). A agência será responsável por desenhar a presença da empresa no universo dos criadores, construindo narrativas que aproximem o ecossistema de mobilidade do cotidiano e da cultura nacional.
A Nico.ag conquistou a conta da Firjan e, com isso, inicia operação no Rio de Janeiro. Para atender a organização privada e sem fins lucrativos, a agência conta com um time alocado na cidade: Luis Eduardo Soutello eMarelena Cadena estão à frente da conta.
A Atenas.ag celebra a conquista de quatro contas nos últimos meses. A primeira delas foi a Netflix, marca para qual a agência participou da criação e execução da segunda edição do Behind The Streams, encontro que reuniu o mercado publicitário. Já para Johnnie Walker, o trabalho foi no festival The Town 2025 com o desenvolvimento de um espaço que associou som, design e mixologia na instalação. Com Sol, cerveja do Grupo Heineken, a empresa foi a responsável pelo projeto Solar Club em festivais como o Turá e o Arvo. Por fim, para Rexona, as ações marcaram o lançamento do Rexona All Body, sendo a responsável por todo o conceito da experiência do evento.
A Oetker Hotels passa a integrar o portfólio de clientes da Pop Comm, que atuará no desenvolvimento de planejamentos de marketing e Assessoria de Imprensa para as suas propriedades ao redor do mundo, que incluem Le Bristol Paris, Brenners Park-Hotel & Spa (Baden-Baden,) Hôtel du Cap-Eden-Roc (Antibes), entre outros.
O Grupo Phocus conquistou a conta da BetterBE, empresa especializada em nutrição celular, integrante do portfólio da Moriah Asset. O grupo será responsável pela estratégia de branding e comunicação, com foco especial no digital por meio de estratégias multiplataforma, passando por creators, construção de comunidade, produção de conteúdo audiovisual e ativações.