Assinar

Dança das contas: Ofner, Hasbro e outros

Buscar

Dança das contas: Ofner, Hasbro e outros

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das contas: Ofner, Hasbro e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


1 de junho de 2018 - 9h08

Mestiça conquistou a conta integral da Ofner (Crédito: reprodução/YouTube)

A Mestiça anunciou a conquista da conta integral da Ofner. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação e ativações da rede paulistana.

Ogilvy Brasil anunciou a ampliação do trabalho para a Hasbro, passando a atender 100% da conta. A agência trabalha com esse cliente desde 2016.

A Media Guide será a responsável pelo relacionamento com a imprensa do evento Wod Jam, competição fitness organizada pela Dream Factory em parceria com o WKND Wars. Será responsabilidade da agência, também, o planejamento de mídia e produção de conteúdo das redes sociais.

A VML venceu a concorrência para atender a conta publicitária, de forma integral, da Mobly. A agência terá o desafio de fortalecer a marca no Brasil e na América Latina.

A Capital Mídia conquistou a conta da Procopio, sendo responsável pelo processo de desenvolvimento de nova identidade visual, estratégia e planejamento de comunicação online, atualização do layout do site, restyling da marca e a criação do novo conceito: Procopio. Go Anywhere.

A BergToledo anuncia nova conta. A agência será responsável pela pela comunicação da C-Fly Aviation.

A Innuendo é a nova conta da Note! Comunicação. A agência será responsável pelo relacionamento da marca com a imprensa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público