Dança das contas: Órama, Gafisa e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A fintech Órama definiu a Fluent como nova responsável pelo planejamento, criação e execução de seus projetos digitais. A unidade de negócio expert em conteúdo do grupo Webedia será responsável por todo o planejamento e criação de conteúdos da plataforma de investimentos.
A Approach Comunicação foi escolhida pela Gafisa para assumir as ações de imprensa das áreas institucional, construção e relações com investidores (RI) da companhia. Ainda entre as contas de assessoria de imprensa, a Planin anuncia a conquista da conta da franquia Super Cérebro.
Já a Alfapress Comunicações iniciou o atendimento da Gree, fabricante de equipamentos de ar condicionado.
Dentro do ambiente de live marketing, por sua vez, a Avantgarde Brasil ganhou a conta da Convenção de Franqueados Boticário, realizada no fim de agosto.
A Construtora e incorporadora Econ é o mais novo cliente da Sagrada Comunicação, agência especializada em marketing imobiliário que faz parte do Grupo ECI.
A 35 acaba de conquistar a conta de Vegan by Needs, nova linha de beleza 100% vegana e cruelty-free do Grupo RD.
A Agência3 anuncia a conquista da conta da rede d1000 varejo farma, que conta com as marcas Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, no Rio de Janeiro, e Drogaria Rosário, no Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins. A agência vai cuidar da divulgação das plataformas digitais das marcas.
A Pipah PR passa a atender a conta da marca de suplementos e vitaminas VitaFor, da empresa de moda e saúde Kos e do grupo de hotéis Royal Palm Plaza. Além disso, a agência também fica responsável pelo atendimento à imprensa do humorista Mauricio Meirelles e do ex-atleta Jackson Follman, que está se lançando na carreira de cantor.
*Crédito da imagem no topo: Metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024