Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

Buscar

Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


21 de setembro de 2020 - 12h49

 

Ampla trabalha na comunicação da Orfeu Cafés Especiais (Crédito: Reprodução/Orfeu Cafés Especiais)

A Ampla assumiu a conta da Orfeu Cafés Especiais e comandará comunicação e campanhas on o off-line de todos os produtos da marca em âmbito nacional, futuros lançamentos e fará a comunicação institucional da empresa.

A Água da Pedra escolheu a Batuca para ficar responsável pela comunicação integral da empresa, incluindo redes sociais. A primeira ação em que trabalham nessa nova parceria — ambas já realizaram uma campanha anteriormente — é para o Outubro Rosa.

A Purple Cow conquistou a conta da Amparo Saúde. A agência fará a estratégia de marketing e comunicação da marca para todas as unidades da health tech em momento de expansão.

A agência Ecco assumiu a conta da Múltiplo Seguros, empresa de administração de benefícios e seguros para empresas e pessoas. A Ecco atuará na ampliação da presença da empresa em redes sociais, mídias digitais e e-mail marketing e exaltará os diferenciais da Múltiplo Seguros para já clientes.

A Alfapress Comunicações conquistou a conta da GásLocal, que faz a comercialização e distribuição de Gás Natural Liquefeito (GNL). A Alfapress realiza o relacionamento com a mídia, stakeholders e ações no digital.

O Grupo Amo Promo, a Carste Ciência e Meio Ambiente e a Sancruza Imóveis escolheram a A Interface Comunicação Empresarial para atuar em suas áreas nas de assessoria de imprensa, design e marketing digital. O Grupo Amo Promo quer dar enfoque às suas linhas de negócios; e A Sancruza Imóveis deseja ampliar a visibilidade da empresa para seu público-alvo.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf