Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros
BuscarDança das contas: Orfeu, Água da Pedra e outros
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
21 de setembro de 2020 - 12h49
Ampla trabalha na comunicação da Orfeu Cafés Especiais (Crédito: Reprodução/Orfeu Cafés Especiais)
A Ampla assumiu a conta da Orfeu Cafés Especiais e comandará comunicação e campanhas on o off-line de todos os produtos da marca em âmbito nacional, futuros lançamentos e fará a comunicação institucional da empresa.
A Água da Pedra escolheu a Batuca para ficar responsável pela comunicação integral da empresa, incluindo redes sociais. A primeira ação em que trabalham nessa nova parceria — ambas já realizaram uma campanha anteriormente — é para o Outubro Rosa.
A Purple Cow conquistou a conta da Amparo Saúde. A agência fará a estratégia de marketing e comunicação da marca para todas as unidades da health tech em momento de expansão.
A agência Ecco assumiu a conta da Múltiplo Seguros, empresa de administração de benefícios e seguros para empresas e pessoas. A Ecco atuará na ampliação da presença da empresa em redes sociais, mídias digitais e e-mail marketing e exaltará os diferenciais da Múltiplo Seguros para já clientes.
A Alfapress Comunicações conquistou a conta da GásLocal, que faz a comercialização e distribuição de Gás Natural Liquefeito (GNL). A Alfapress realiza o relacionamento com a mídia, stakeholders e ações no digital.
O Grupo Amo Promo, a Carste Ciência e Meio Ambiente e a Sancruza Imóveis escolheram a A Interface Comunicação Empresarial para atuar em suas áreas nas de assessoria de imprensa, design e marketing digital. O Grupo Amo Promo quer dar enfoque às suas linhas de negócios; e A Sancruza Imóveis deseja ampliar a visibilidade da empresa para seu público-alvo.
**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite