Contas

Dança das Contas: Pastilhas Valda, Cafuné e outras

Trabalhos de comunicação e publicidade das Pastilhas Valdas e Cafuné passam a ser geridas por D'OM e DZ Estúdio, respectivamente

i 31 de julho de 2023 - 14h57

Cafuné_DZ Estúdio_Div

Produtos Cafuné, marca de higiene canina (Crédito: Divulgação)

As Pastilhas Valda passam a integrar o catálogo de clientes da agência D’OM Soluções Improváveis, do Grupo OM. O atendimento engloba as quase 30 SKUs na execução dos trabalhos 360º da marca.

A DZ Estúdio conquistou a conta da Cafuné, marca de cuidados pet, sendo responsável por toda presença digital da marca.

A Godiva Propaganda será responsável pela conta da Nextest, assinando a comunicação de marketing on e off da empresa. Além disso, a agência assina as estratégias da franquia de churrascaria Dickey’Barbecue Pit.

O Grupo Inca de Comunicação assume a produção audiovisual, digital e publicitária da GasBrasiliano.

O Curso Evidente escolheu a Mira Comunicação para fazer o relacionamento com a imprensa, a produção de conteúdo e pela gestão de imagem e reputação da empresa