Assinar

Dança das Contas: R11 Travel, Perdigão e outras

Buscar

Dança das Contas: R11 Travel, Perdigão e outras

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: R11 Travel, Perdigão e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


24 de setembro de 2018 - 15h06

Crédito: divulgação

A R11 Travel, representante comercial das marcas Royal Caribbean, Celebrity Cruises, Azamara e Pullmantur, conta com uma nova agência de comunicação. A Nova LP passa a ser responsável pelas ações da R11. Cada uma das marcas representadas contará com um processo criativo independente, envolvendo a veiculação em mídias como mobiliário urbano e TV paga. Antes, a conta estava com a Urca Design. A concorrência envolveu outras cinco agências.

Segundo Fernando Luna, dono da agência, a primeira campanha para a marca deve ir ao ar em outubro. “Procuramos dar uma personalidade para cada bandeira”, afirma. “Traçamos canaletas onde não existia canibalização, com uma segmentação de mídia forte”. Dessa forma, explica Luna, a marca busca sair da comoditização que envolve o setor de cruzeiros atualmente.

A Nova LP nasceu em 2015, em São Paulo, e atende às marcas: Grupo Zema, América Net, Boston Medical Group e Urbepan. Para atender ao Zema, a agência montou uma operação também em Araxá, MG, sede da marca varejista.

Já a Perdigão selecionou a Ampfy para renovar sua comunicação nas redes sociais. A partir de 2019, a agência integrará o pool de parceiros que a atendem atualmente.

A Integer\OutPromo anuncia a conquista da conta da Cielo. A agência passa a fazer parte do grupo de parceiros de Live Marketing da marca, e é responsável pela ação Cielo na Estrada.

Arabella passa a atender a conta da Sawary, fabricante de Jeans nacionais. A agencia será responsável pela comunicação da marca no Brasil.

V3Com anuncia seis novas contas em sua carteira de relações públicas: Alright Brewing Co; Souq;  Elements of Life; Mr. Hoppy; Bar QuermessePorks.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público