Dança das Contas: Samsung e Roche
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
29 de abril de 2016 - 16h08
Parceira da marca desde 2008, a Ogilvy Healthword passa a trabalhar também com a conta digital da Roche Farma Brasil. Entre os projetos liderados pela agência para o cliente está a campanha identificada pela hashtag #EscrevaParaLutar, voltada para o combate ao preconceito contra a Doença de Parkinson. Já a Leo Burnett Tailor Made ganhou a conta de mídia da Samsung, que antes pertencia a Starcom, em toda a América Latina. E o McDonald’s abriu uma concorrência nos Estados Unidos que está sendo disputada pelas três maiores holdings globais de agências: Omnicom, Publicis Groupe e WPP.
A Fess’Kobbi anuncia chegada de três clientes do mercado fitness ao seu portfólio: GymPass, Iridium Labs e Self It. A conquista representa a expansão da agência no segmento que apresenta crescimento significativo no Brasil – segundo a Associação Brasileira de Academias (Acad Brasil), o país contava com cerca de 15 mil academias em 2010, mas o número cresceu para mais de 30 mil em 2014, ano em que o levantamento foi realizado. Ao todo, são 7,6 milhões de pessoas atendidas, movimentando US$ 2,5 bilhões.
O Shopping D, que durante anos foi cliente da Rino Com, voltará a ser atendido pela agência, que atuará na comunicação de expansão da marca.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados