Dança das Contas: Senai e Los Paleteros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
4 de março de 2016 - 8h46
Após conquistar a conta do Senai Cetiqt, a agência Brick estreia sua primeira campanha para a instituição de ensino da Indústria Química, Têxtil e de Confecção. As peças divulgam os cursos de pós-graduação e extensão com conceitos como "Tamanho GG em tecnologia e inovação" e "Não é modinha passageira". A ação engloba inserções em TV paga, mídia impressa, exterior e digital, cinema, elemídia e rádio.
O Grupo OM vai atender a rede de paletas mexicanas Los Paleteros, que busca ampliar sua atuação na categoria de sorvetes com o lançamento da linha Poëse, minibolas de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate. A agência do sul do Brasil será responsável por toda a comunicação da marca e pela criação de conteúdo nos canais digitais.
Após processo de concorrência que envolveu sete agências, a Fields360 conquista a conta publicitária da Eletronorte, subsidiária da empresa de energia Eletrobrás. A Eletronorte atende a região Norte, o Maranhão e o Mato Grosso, que compreende população superior a 15 milhões de habitantes. A agência com sede em Brasília assume a criação de ações com foco em responsabilidade socioambiental, principalmente para auxiliar a empresa na prevenção de queimadas na floresta amazônica.
A Edelman Significa amplia sua atuação no mercado de turismo com a chegada do Ministério do Turismo de Israel para sua carteira de parceiros, que já atende clientes como Accor Hotels, Air France-KLM e Tourism Australia. A agência trabalhará para aumentar a visibilidade do destino turístico entre os brasileiros por meio do relacionamento com a imprensa e influenciadores. Nesta conta, a Edelman Significa terá apoio da agência de publicidade e marketing digital Singular.
Após vencer processo de concorrência que envolveu as agências Ampfy, LiveAd, Pepery e Filet, a Today assume a conta de AOC e Philips, marcas de TV e monitores pertences à empresa taiwanesa TPV Technology. O foco do trabalho será digital, mas também envolve materiais para off-line e ponto de venda.
A Fizz também acaba de conquistar as contas das marcas de produtos para cabelo Ox e Karina, que irão inaugurar o atendimento da nova área agência, a Fizz Digital MKT, voltada para o gerenciamento de redes sociais dos clientes. Já a Lawrence irá produzir materiais online e off-line para a GE Healthcare no Brasil e em alguns países da América Latina. A parceria contempla elaboração de anúncios publicitários, mídia, identidades visuais e campanhas internas. E a FCB Brasil foi escolhida pela SerasaConsumidor para cuidar do planejamento estratégico da marca.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana Especial: Dia das Mães
O Boticário traz à tona a realidade de mulheres tentantes, enquanto Mercado Livre destaca que novas mães também precisam de cuidado
Campanhas da Semana: celebração da brasilidade
Polenghi une a origem italiana com o espírito brasileiro em nova identidade, enquanto Pilão reforça a conexão da marca com o Brasil