Dança das Contas: Senai e Los Paleteros
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Meio & Mensagem
4 de março de 2016 - 8h46
Após conquistar a conta do Senai Cetiqt, a agência Brick estreia sua primeira campanha para a instituição de ensino da Indústria Química, Têxtil e de Confecção. As peças divulgam os cursos de pós-graduação e extensão com conceitos como "Tamanho GG em tecnologia e inovação" e "Não é modinha passageira". A ação engloba inserções em TV paga, mídia impressa, exterior e digital, cinema, elemídia e rádio.
O Grupo OM vai atender a rede de paletas mexicanas Los Paleteros, que busca ampliar sua atuação na categoria de sorvetes com o lançamento da linha Poëse, minibolas de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate. A agência do sul do Brasil será responsável por toda a comunicação da marca e pela criação de conteúdo nos canais digitais.
Após processo de concorrência que envolveu sete agências, a Fields360 conquista a conta publicitária da Eletronorte, subsidiária da empresa de energia Eletrobrás. A Eletronorte atende a região Norte, o Maranhão e o Mato Grosso, que compreende população superior a 15 milhões de habitantes. A agência com sede em Brasília assume a criação de ações com foco em responsabilidade socioambiental, principalmente para auxiliar a empresa na prevenção de queimadas na floresta amazônica.
A Edelman Significa amplia sua atuação no mercado de turismo com a chegada do Ministério do Turismo de Israel para sua carteira de parceiros, que já atende clientes como Accor Hotels, Air France-KLM e Tourism Australia. A agência trabalhará para aumentar a visibilidade do destino turístico entre os brasileiros por meio do relacionamento com a imprensa e influenciadores. Nesta conta, a Edelman Significa terá apoio da agência de publicidade e marketing digital Singular.
Após vencer processo de concorrência que envolveu as agências Ampfy, LiveAd, Pepery e Filet, a Today assume a conta de AOC e Philips, marcas de TV e monitores pertences à empresa taiwanesa TPV Technology. O foco do trabalho será digital, mas também envolve materiais para off-line e ponto de venda.
A Fizz também acaba de conquistar as contas das marcas de produtos para cabelo Ox e Karina, que irão inaugurar o atendimento da nova área agência, a Fizz Digital MKT, voltada para o gerenciamento de redes sociais dos clientes. Já a Lawrence irá produzir materiais online e off-line para a GE Healthcare no Brasil e em alguns países da América Latina. A parceria contempla elaboração de anúncios publicitários, mídia, identidades visuais e campanhas internas. E a FCB Brasil foi escolhida pela SerasaConsumidor para cuidar do planejamento estratégico da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público