Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
BuscarDança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Neste mês, a Energy BBDO assume a conta da Sodimac Brasil, rede de lojas de materiais para construção, que conta 52 unidades no País. A parceria se dá após um processo de concorrência na América Latina, que envolveu seis outros participantes e as demais operações da companhia na região. A Energy BBDO vai desenvolver a publicidade on e off-line do anunciante, com foca em fortalecer a marca e incrementar negócios. A conta da Sodimac já pertenceu ao portfólio da WMcCann.
Após concorrência, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, escolheu a Quintal como sua agência. A Quintal já está trabalhando em projetos para a companhia que envolvem a comunicação digital da marca, com presença nas redes sociais e seus desdobramentos. Anteriormente, a Brasilcap mantinha uma parceria com a Jotacom.
A Ketchum será responsável pela comunicação da plataforma de streaming Directv Go, que faz parte da Vrio. O escopo do trabalho envolve o relacionamento com a imprensa, criadores de conteúdo e parceiros, além de conectar com os públicos de interesse.
PicPay e a Jellyfish deram início a uma parceria que inclui a inclui a auditoria e arquitetura das plataformas GMP, como Google Adwords, Search Ads 360, Display & Vídeo 360 e Campaign Manager. Ação faz parte dos investimentos da anunciante na automação dos dados e construção de uma comunicação mais integrada.
A Content House, agência especializada em trabalhos de branded content, incrementa seu portfólio com quatro novas contas. A empresa passará a cuidar da Balance, que compõe o segmento pet da BRF, com a missão de ajudar a definir o posicionamento estratégico da fabricantes de alimentos para cães e gatos. Outros clientes que passam a ser atendidos pela Content House são a CVC e a Experimento, que fazem parte do grupo de viagens e turismo CVC Corp. Caberá à agência todo o trabalho de conteúdo de mídias sociais das empresas. A Content House também passa a atender a Orit, ficando responsável pela definição de sua presença digital e de ações de branding.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca