Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
BuscarDança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Neste mês, a Energy BBDO assume a conta da Sodimac Brasil, rede de lojas de materiais para construção, que conta 52 unidades no País. A parceria se dá após um processo de concorrência na América Latina, que envolveu seis outros participantes e as demais operações da companhia na região. A Energy BBDO vai desenvolver a publicidade on e off-line do anunciante, com foca em fortalecer a marca e incrementar negócios. A conta da Sodimac já pertenceu ao portfólio da WMcCann.
Após concorrência, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, escolheu a Quintal como sua agência. A Quintal já está trabalhando em projetos para a companhia que envolvem a comunicação digital da marca, com presença nas redes sociais e seus desdobramentos. Anteriormente, a Brasilcap mantinha uma parceria com a Jotacom.
Quintal conquista conta da Brasilcap (Crédito: Divulgação)
A Ketchum será responsável pela comunicação da plataforma de streaming Directv Go, que faz parte da Vrio. O escopo do trabalho envolve o relacionamento com a imprensa, criadores de conteúdo e parceiros, além de conectar com os públicos de interesse.
PicPay e a Jellyfish deram início a uma parceria que inclui a inclui a auditoria e arquitetura das plataformas GMP, como Google Adwords, Search Ads 360, Display & Vídeo 360 e Campaign Manager. Ação faz parte dos investimentos da anunciante na automação dos dados e construção de uma comunicação mais integrada.
A Content House, agência especializada em trabalhos de branded content, incrementa seu portfólio com quatro novas contas. A empresa passará a cuidar da Balance, que compõe o segmento pet da BRF, com a missão de ajudar a definir o posicionamento estratégico da fabricantes de alimentos para cães e gatos. Outros clientes que passam a ser atendidos pela Content House são a CVC e a Experimento, que fazem parte do grupo de viagens e turismo CVC Corp. Caberá à agência todo o trabalho de conteúdo de mídias sociais das empresas. A Content House também passa a atender a Orit, ficando responsável pela definição de sua presença digital e de ações de branding.
*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima