Dança das Contas: Wella, Eudora e outros
W3haus assume a conta das linhas de Retail e Profissional, enquanto a SoWhat foi a escolhida para cuidar da marca do Grupo Boticário

Wella Company passa a integrar o portfólio de clientes da W3haus (Crédito: Reprodução)
Após um processo de concorrência, a W3haus conquistou a conta da conta da Wella Company, marcando a sua estreia no universo de cabelos. A agência será responsável pelo desenvolvimento das estratégias de criação, mídia, conteúdo, social e ativações on e offline, além do reposicionamento das linhas de Retail e Profissional no Brasil. Em 2021, a Talent Marcel anunciou a chegada da companhia ao seu portfólio de clientes. Na ocasião, a agência estaria a frente das redes e conteúdo de Wella Professionals, Sebastian, Nioxin, OPI, Koleston e Soft Color.
A Eudora, marca que pertence ao Grupo Boticário, escolheu a SoWhat para cuidar desde a criação de conteúdo até investimento em mídia. A decisão aconteceu, para amplificar o posicionamento da empresa de beleza e fortalecer a sua atuação digital e crescimento.
Já a Textual Comunicação anuncia a chegada de duas marcas ao seu portfólio. Para Coca-Cola FEMSA, a agência assume a estratégia e produção de conteúdo das redes sociais corporativas da companhia, além do LinkedIn de 2 lideranças executivas, com foco em ampliar awareness e impulsionar a reputação da marca. A conta será liderada pela head de estratégias digitais e conteúdo, Pamela Carvalho, com coordenação da Livia Lima. Já para Siemens Brasil, a agência será responsável pela estratégia de comunicação da empresa no Brasil, com foco em imprensa e relacionamento institucional, apoiando a Siemens na ampliação da visibilidade de suas iniciativas, soluções e compromissos. A equipe é gerenciada por Diogo Cruz e conta com os analistas Júlia Santos e Diego Matus.
A Monking passa a ser responsável pelo posicionamento estratégico de iFood. Com isso, a agência irá liderar a estratégia de comunicação audiovisual de inovação da empresa por meio da construção e execução de uma narrativa que posiciona a plataforma como uma companhia de tecnologia e inovação, com um projeto que conta com webséries, podcasts, cases e projetos de posicionamento.