Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
A VML assume promoção institucional de Nestlé, enquanto Africa Creative retoma parceria com Mitsubishi e Suzuki
Danças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
BuscarDanças da Contas: Nestlé, Grupo Heineken, Mitsubishi e mais
BuscarA VML assume promoção institucional de Nestlé, enquanto Africa Creative retoma parceria com Mitsubishi e Suzuki
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2024 - 16h19
A VML realizará promoção institucional de Nestlé (Crédito: Divulgação)
Após processo de concorrência, a VML assume a plataforma de promoções da Nestlé. Com isso, a agência será responsável por um dos movimentos comerciais mais relevantes do anunciante no ano, que é realizado há décadas no mercado brasileiro e abrange todo o portfólio da empresa. A iniciativa será realizada entre o final deste ano e o começo de 2025.
O Grupo Heineken dividiu suas verbas de publicidade entre AlmapBBDO e Ogilvy. A Amstel, uma das principais marcas do portfolio do grupo, passará a ser atendida pela AlmapBBDO, que já cuida dos refrigerantes Fys, lançados no Brasil em 2019. Já a Ogilvy passa a ser responsável pelos trabalhos de publicidade dos rótulos premium da cervejaria, como Sol, Baden Baden, Lagunitas, Blue Moon e Eisenbahn. A LePub, do Publicis Groupe, mantém a conta da Heineken.
Mitsubishi e Suzuki, atendidas nos últimos quatro anos pela Tech and Soul, voltam para a Africa Creative. Ambas as marcas, representadas pelo Grupo HPE Automóveis, foram clientes da agência por mais de uma década. Com a parceria, os clientes pretendem explorar oportunidades criativas em mídia para estreitar o diálogo com os mais diversos tipos de consumidores.
A BVolt é a nova agência de publicidade da marca de joalheria Kelly Svensson.
Filial brasileira da Up Coop, a Up Brasil, vai ter suas demandas de publicidade atendidas pela Vitrio.
A Zapay, fintech adquirida pelo Sem Parar, contrata a Golin para ficar à frente das relações públicas da empresa. A agência já atende ao grupo Sem Parar.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima