Danoninho celebra 50 anos com programa de auditório de Sabrina Sato
Com idealização da Soko, marca apresenta “Show das Gigantes”, nos moldes nostálgicos dos programas de TV dos anos 80/90
Danoninho celebra 50 anos com programa de auditório de Sabrina Sato
BuscarDanoninho celebra 50 anos com programa de auditório de Sabrina Sato
BuscarCom idealização da Soko, marca apresenta “Show das Gigantes”, nos moldes nostálgicos dos programas de TV dos anos 80/90
Rafaela de Oliveira
20 de julho de 2023 - 6h20
“Show das Gigantices” com Sabrina Sato faz parte da comemoração de 50 anos de Danoninho (Crédito: Gabi Schmidt)
A Danoninho comemora 50 anos de história com uma campanha lançada nesta quarta-feira, 19, que conta com o “Show das Gigantes”, apresentado pela Sabrina Sato e resgatando os nostálgicos programas de TV dos anos 80/90.
Idealizado pela Soko, a campanha tem um curta publicitário, com execução da produtora Broders.
O filme realiza o sonho antigo de Sabrina de apresentar programas de auditórios. Ao lado de Dino (mascote da marca), ela exibe seis blocos de brincadeiras clássicas e “atualizadas”, como a hora do lanchinho e leitura de “cartinhas”, que hoje tornaram-se DM’s nas redes sociais.
Além disso, o programa conta com a participação de dona Kiko, mãe de Sabrina e da cantora Priscilla Alcântara no quadro de telefonemas dos espectadores.
A campanha de comemoração dos 50 anos da marca tem o objetivo de alcançar as cinco gerações de consumidores de Danoninho, oportunizando uma conexão entre adultos e crianças.
A ação contará também com conteúdos nas redes sociais e veículos de mídia, em parceria com criadores de conteúdo no Instagram e Tik Tok, durante todo o trimestre.
Assista ao curta:
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense