Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve
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Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 13h43
Danubio apresenta seu novo posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’ (Créditos: Divulgação)
A Danubio lança seu posicionamento e assinatura na campanha “Viver Leve Faz Bem”, um convite para uma reflexão sobre o autocuidado, a alimentação saudável e a importância de encontrar tempo para si mesmo com pequenas atitudes e escolhas conscientes no dia a dia.
A construção do novo conceito foi feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara.
Com uma repaginação na identidade visual, a campanha anuncia um novo momento da marca e tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida com mais equilíbrio.
“O conceito representa a busca pela leveza em todos os aspectos da vida, desde a alimentação até a forma como encaramos as situações cotidianas. Danubio sempre foi uma referência em qualidade e, com esse novo posicionamento, queremos inspirar nossos consumidores a buscar novas maneiras simples de enxergar a vida, além de garantir doses genuínas de equilíbrio no dia a dia de cada um por meio dos nossos produtos”, comenta Gustavo Couceiro, gerente executivo de marketing da marca.
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