Desafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano
Francisco Custódio (Africa), Glaucia Montanha (Y&R) e Paulo Ilha (DPZ&T) disputam o troféu e viagem a Cannes
Desafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano
BuscarDesafio Estadão anuncia candidatos a Mídia do Ano
BuscarFrancisco Custódio (Africa), Glaucia Montanha (Y&R) e Paulo Ilha (DPZ&T) disputam o troféu e viagem a Cannes
Bárbara Sacchitiello
13 de março de 2019 - 6h00
Francisco Custódio, Glaucia Montanha e Paulo Ilha disputam o troféu de Mídia do Ano (Crédito: Reprodução)
Como parte do Prêmio Desafio Estadão, o veículo anunciou os nomes dos finalistas que disputarão o troféu de Mídia do Ano. Os profissionais foram selecionados por um comitê interno do Estadão, que também contou com a participação de profissionais do mercado publicitário.
Concorrem na categoria neste ano Francisco Custódio, diretor geral de mídia da Africa; Gláucia Montanha, diretora-geral de mídia da Y&R e Paulo Ilha, vice-presidente de mídia da DPZ&T. A votação é aberta aos profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão e acontece de 15 a 31 de março.Como prêmio, o mídia vencedor ganhará um pacote de viagem para a edição 2019 do Cannes Lions (com passagem, hospedagem e credenciamento no evento). A categoria Mídia do Ano é parte do Prêmio Desafio Estadão, que celebra os trabalhos de publicidade que fizeram uso de suas plataformas de comunicação com mais criatividade.
Os vencedores dessa edição foram revelados no último dia 26. Neste ano, o júri premiou os trabalhos de F/Nazca, AlmapBBDO, David e da Diageo.
Compartilhe
Veja também
CEOs como estrelas publicitárias – os riscos e os benefícios
Tática de colocar CEOs em campanhas publicitárias voltou à moda nos Estados Unidos; porém, os riscos devem ser avaliados
NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos
Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal