Design abre espaço para itens promocionais
Para o jurado Ricardo Saint-Clair, nova categoria dentro da área de Design abre o leque de percepção sobre a atividade
Para o jurado Ricardo Saint-Clair, nova categoria dentro da área de Design abre o leque de percepção sobre a atividade
Meio & Mensagem
5 de junho de 2012 - 11h35
Ricardo Saint-Clair, sócio da Diálogo, foi convocado para reforçar o júri da área de Design do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, que acontece entre os dias 17 e 23 e junho. Com isso, serão dois brasileiros neste júri, que também conta com Renata Melmann, sócia da 100% Design (leia entrevista aqui). Criada por Saint-Clair em 2007, a Diálogo conquistou três Leões nas quatro edições já realizadas da área de Design em Cannes. O profissional já foi duas vezes ao evento, mas esta será sua estreia como membro do júri. Na carreira, atuou como diretor de arte por mais de 10 anos, com passagens pelas agências DPZ e VS, e como diretor de criação e designer associado na Indústria Nacional de Design. Desde 1998 é professor da ESPM, no curso Portfólio e na Pós-Graduação, além de ser mergulhador, surfista e músico de fim de semana.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público