Devassa apresenta sua garota para o carnaval
Atriz Alinne Moraes foi a escolhida para ser o rosto da marca este ano. Campanha entra no ar esta semana
Devassa apresenta sua garota para o carnaval
BuscarDevassa apresenta sua garota para o carnaval
BuscarAtriz Alinne Moraes foi a escolhida para ser o rosto da marca este ano. Campanha entra no ar esta semana
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2013 - 3h55
A Devassa apresenta a campanha que vai permear toda sua estratégia para o carnaval 2013, época mais importante para a marca. Este ano a celebridade que vai ocupar o posto de garota Devassa, é a atriz Alinne Moraes que já pode ser vista nesta segunda-feira 14, em filme que tem produção da O2 Filmes e direção de cena de Paulinho Caruso.
Seguindo o mote “E você, tá esperando o que para ter a sua primeira vez com uma Devassa?” o filme conta a história de Deco Silva, um homem de 30 anos que informa nas redes sociais que em breve terá a sua primeira vez. O assunto se espalha e vira notícia nas rodas de amigos e até mesmo nos jornais da televisão. Eis que surge o grande dia e Deco finalmente experimenta uma Devassa. Veja:
O tom misterioso e ao mesmo tempo divertido do filme mostra como a TV e as mídias sociais se complementam e uma boa relação. De acordo com Augusto Cruz Neto, presidente da agência Mood, a escolha por uma celebridade nacional serve para aproximar o público ainda mais da marca. Em anos anteriores a socialite Paris Hilton foi a garota Devassa e o dono da revista Playboy, Hugh Hefner, também já foi protagonista de uma ação da marca.
A campanha seguirá até o carnaval e contará ainda com anúncios impressos, ações online, material de ponto de venda, merchandising e spots para rádio. Além disso, a Mood estará ativando a presença da Devassa nas cidades que são palco das principais festas de carnaval do País.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria