DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
Campanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarDGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarCampanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
Meio & Mensagem
28 de março de 2023 - 14h15
A DGO, plataforma de IPTV, começa a se apresentar ao público brasileiro nesta terça-feira, 28.
Em uma campanha assinada pela FCB Brasil, que será veiculada no intervalo do Big Brother Brasil, na Globo, a empresa destacará os conteúdos audiovisuais do serviço.
A DGO é a reformulação da DirecTV Go, marca que pertence a Vrio e que passou por um reposicionamento de conceito na América Latina. A DGO conta com mais de 70 canais ao vivo, nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público