Assinar

DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro

Buscar

DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro

Buscar
Publicidade
Comunicação

DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro

Campanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo


28 de março de 2023 - 14h15

A DGO, plataforma de IPTV, começa a se apresentar ao público brasileiro nesta terça-feira, 28.

Em uma campanha assinada pela FCB Brasil, que será veiculada no intervalo do Big Brother Brasil, na Globo, a empresa destacará os conteúdos audiovisuais do serviço.

A DGO é a reformulação da DirecTV Go, marca que pertence a Vrio e que passou por um reposicionamento de conceito na América Latina. A DGO conta com mais de 70 canais ao vivo, nacionais e internacionais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Campanhas da Semana: encontros de gerações

    Enquanto a Philips Walita ressalta a cozinha como um espaço que une gerações, a Nutren Senior traz Ary Fontoura para quebrar esteriótipos sobre o envelhecimento

  • Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Timelens ingressa na creator economy com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como sócios

    Casal de atores e apresentadores, junto de Mel Mesquita, chegam à empresa como sócios para ajudar no desenvolvimento do novo pilar