Comunicação
DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
Campanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarDGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarCampanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
Meio & Mensagem
28 de março de 2023 - 14h15
A DGO, plataforma de IPTV, começa a se apresentar ao público brasileiro nesta terça-feira, 28.
Em uma campanha assinada pela FCB Brasil, que será veiculada no intervalo do Big Brother Brasil, na Globo, a empresa destacará os conteúdos audiovisuais do serviço.
A DGO é a reformulação da DirecTV Go, marca que pertence a Vrio e que passou por um reposicionamento de conceito na América Latina. A DGO conta com mais de 70 canais ao vivo, nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Consultoria Globant compra a rede de agências Gut
Companhia nascida em 2003, na Argentina, tem aumentado sua presença no mercado de comunicação e marketing; agora dá seu passo mais significativo ao adquirir a vencedora do troféu de Rede Independente do Ano no Cannes Lions
Conheça as agências de PR mais bem avaliadas pelos clientes
Pesquisa PR Scope lista as empresas de relações públicas mais reconhecidas pelos executivos de comunicação e marketing atuantes no mercado brasileiro