DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
Campanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
DGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarDGO, ex-DirecTV Go, faz primeira aparição ao público brasileiro
BuscarCampanha foi criada pela FCB Brasil e destaca a variedade da plataforma de canais e conteúdo
Meio & Mensagem
28 de março de 2023 - 14h15
A DGO, plataforma de IPTV, começa a se apresentar ao público brasileiro nesta terça-feira, 28.
Em uma campanha assinada pela FCB Brasil, que será veiculada no intervalo do Big Brother Brasil, na Globo, a empresa destacará os conteúdos audiovisuais do serviço.
A DGO é a reformulação da DirecTV Go, marca que pertence a Vrio e que passou por um reposicionamento de conceito na América Latina. A DGO conta com mais de 70 canais ao vivo, nacionais e internacionais.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite