Assinar

Diretor-geral explica mudanças na DPZ Rio

Buscar

Diretor-geral explica mudanças na DPZ Rio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Diretor-geral explica mudanças na DPZ Rio

Recém-empossado no cargo, Tonico Pereira é evasivo sobre demissão de Ronaldo Rangel, principal executivo do escritório carioca


28 de maio de 2014 - 6h40

O escritório da DPZ no Rio de Janeiro passa por mudanças. Nos últimos dias, circulam pelo mercado carioca informações de que parte da equipe está sendo demitida, e entre os cortes estaria o diretor-geral da unidade, Ronaldo Rangel. Na agência, a informação é a de que ele estaria de férias.

Segundo Tonico Pereira, recém empossado diretor-geral da agência, as alterações vêm sendo feitas para responder a uma nova realidade do mercado. Sem citar números, ele confirma que cortes estão sendo feitos e que hoje a DPZ Rio tem 34 funcionários.

Sobre a saída de Ronaldo Rangel, que além de diretor-geral do escritório carioca é presidente da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Pereira é evasivo: “Não tenho muito direito de falar pessoalmente de qualquer pessoa para questões de futuro. Hoje, o Rangel está na DPZ, ajudou em todas estas coisas, é um grande profissional, mas não posso dizer se ele ou qualquer um estará indeterminadamente, nem se eu estarei. Entendemos no Rangel um valor de talento muito grande. Entendemos muitos valores de muita gente que está e já esteve conosco”.

Pereira se disse otimista em relação ao futuro da DPZ. “Olhamos mais para frente do que para o momento do passado próximo. O mercado está muito efervescente na questão da transformação das empresas e de perfis”, avalia.

Sobre as mudanças na estrutura física da DPZ Rio, ele diz que apenas 40% do espaço do escritório estava realmente sendo utilizado. A DPZ ocupava dois andares, incluindo o terraço, do Fórum de Ipanema, um dos pontos mais nobres do Rio. “Estávamos em um uso nada racional, com um custo incompatível com o que precisávamos. Até por questão de funcionalidade, fizemos esta mudança”, frisa. Com a alteração, a agência passa a ocupar apenas um andar, no mesmo edifício comercial.

Pereira informa ainda que as principais contas atuais da DPZ Rio são: Fetranspor, Governo do Rio de Janeiro, Vivo (regional Rio), Coca-Cola, Odebretch, PDG e Shopping Parque Campo Grande.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público