Assinar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar
Publicidade
Comunicação

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online


20 de agosto de 2024 - 11h04

DM9 é a nova agência do KFC (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência de mais de dois meses, a DM9 conquistou a conta full service do KFC Brasil e, portanto, assume as estratégias e campanhas da rede de fast food, que faz parte do Grupo International Meal Company (IMC).

Anteriormente, a verba de comunicação do clientes estava na VML, que participou da disputa pela conta ao lado das agências Suno e DPZ.

Nesta nova fase, o KFC pretende potencializar estratégias digitais para aumentar tráfego em lojas físicas e online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães

    Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha

  • Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Escolha do novo papa gera brincadeiras de marcas nas redes sociais

    Perfis aproveitaram o anúncio de Robert Francis Prevost, o papa Leão 14, para se engajar nas conversas junto ao público