DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Buscar
Publicidade

Comunicação

DM9 conquista conta publicitária do KFC

Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online


20 de agosto de 2024 - 11h04

DM9 é a nova agência do KFC (Crédito: Divulgação)

Depois de um processo de concorrência de mais de dois meses, a DM9 conquistou a conta full service do KFC Brasil e, portanto, assume as estratégias e campanhas da rede de fast food, que faz parte do Grupo International Meal Company (IMC).

Anteriormente, a verba de comunicação do clientes estava na VML, que participou da disputa pela conta ao lado das agências Suno e DPZ.

Nesta nova fase, o KFC pretende potencializar estratégias digitais para aumentar tráfego em lojas físicas e online.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • DM9 assume a comunicação de Rexona

    DM9 assume a comunicação de Rexona

    Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa

  • DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    DPZ conquista concorrência pela conta da Petra

    As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis