DM9 conquista conta publicitária do KFC
Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online
Rede de fast food, antes atendida pela VML, promoveu concorrência e elegeu a agência para fortalecer suas estratégias digitais e aumentar tráfego em lojas físicas e online
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2024 - 11h04
DM9 é a nova agência do KFC (Crédito: Divulgação)
Depois de um processo de concorrência de mais de dois meses, a DM9 conquistou a conta full service do KFC Brasil e, portanto, assume as estratégias e campanhas da rede de fast food, que faz parte do Grupo International Meal Company (IMC).
Anteriormente, a verba de comunicação do clientes estava na VML, que participou da disputa pela conta ao lado das agências Suno e DPZ.
Nesta nova fase, o KFC pretende potencializar estratégias digitais para aumentar tráfego em lojas físicas e online.
Compartilhe
Veja também
W7M lança produtora de conteúdos verticais para GenZ
Sob a liderança de Cainã Menezes, Trendspace chega ao mercado com parceria criativa com TikTok e Mercado Livre
Concorrências fechadas: tudo que as marcas e agências precisam saber sobre
O Ad Age respondeu alguns dos questionamentos mais comuns sobre a nova modalidade de seleção que tem ganhado espaço entre as grandes empresas