Doritos desperta lado de guarda britânico
Criado pela BBDO, comercial destaca a intensidade do sabor do novo produto da marca
Criado pela BBDO, comercial destaca a intensidade do sabor do novo produto da marca
Meio & Mensagem
9 de dezembro de 2014 - 4h08
Ícones da cultura britânica, os guardas da família real são conhecidos pelo uniforme único e pela conduta de não se mexerem ou interagirem com os turistas. Para ressaltar a intensidade do sabor da nova Doritos Power, a marca da Pepsico lança campanha em que brinca com a seriedade dos funcionários da Rainha. Criado pela BBDO, o filme traz o conceito “Para os Fortes” e mostra dois jovens oferecendo um Doritos para um dos guardas. Ao provar o salgadinho, o homem deixa aflorar um lado divertido e espontâneo, diferente do que aparece nos portões do palácio. O comercial conta com veiculação em canais de TV fechada e digital.
Compartilhe
Veja também
Content Club assume marketing de influência de Bridgestone e Firestone
Agência do Grupo Weserá responsável pelo planejamento, curadoria e gestão de campanhas das marcas com creators no mercado brasileiro
Grupo Papaki incorpora a produtora audiovisual Soma
Empresa dos sócios Ivy Abujamra, Markinhos Fagundes e Karin Nantes chega ao grupo para intensificar a oferta de conteúdo publicitário