Comunicação
Droga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s
Escritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
Droga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s
BuscarDroga5 São Paulo e Nova York ganham projeto global da Levi’s
BuscarEscritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
Os escritórios da Droga5 de São Paulo e de Nova York, empresas da Accenture Song, foram escolhidos pela Levi’s para um projeto global que celebra os 150 anos do jeans 501.
Uma equipe híbrida comandada por Renato Zandoná, CCO da Droga5 São Paulo, desenvolverá uma plataforma que abrangerá mídia digital, TV, OOH, social e experiência, com lançamento previsto para o começo de 2023.
Com a iniciativa, a marca da Levi Strauss & Co. pretende celebrar o aniversário da calça 501 Original Jean que mantém, desde que foi criada, características originais de seu design, embora tenha evoluído ao longo das décadas. Recentemente, a Levi’s lançou versões inspiradas nos modelos dos anos 90, além de ter investido em um jeans feito de material orgânico e reutilizado, feito para ser reciclado.
Aberto oficialmente desde fevereiro, a Droga5 São Paulo tem Netflix como cliente inaugural. Além do projeto para Levi’s, a agência conquistou a conta do Hotmart.
Compartilhe
Veja também
Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles
Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer
Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media
Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers