Comunicação
Durex traz tecnologia para vida sexual
Campanha em parceria com Universidade de Durham e Siren Móvel reforça a importância dos relacionamentos off-line
Campanha em parceria com Universidade de Durham e Siren Móvel reforça a importância dos relacionamentos off-line
Meio & Mensagem
13 de abril de 2015 - 11h19
A Durex lança campanha em parceria com a Universidade de Durham e a Siren Móvel. Depois de gerar especulação alegando que havia descoberto uma tecnologia móvel capaz de “revolucionar” a vida sexual das pessoas e fazer com que casais se cadastrassem no site Durexlabs para testar o novo aplicativo, a marca divulgou um vídeo com o resultado da experiência.
Qual era a tecnologia inovadora? O botão de desligar. A peça foi disponibilizada junto com um estudo da Universidade de Durham, que revelou que 40% dos entrevistados atrasavam o sexo por estarem entretidos com a tecnologia. Um terço ainda admitiu ter interrompido a relação sexual para atender ao telefone.
Compartilhe
Veja também
GranPlus enfatiza o sabor como diferencial no mercado pet
Marca da BRF Pet renova posicionamento de comunicação e amplia a atuação ao entrar nas categorias de patês e biscoitos para cães e gatos
Comfort contrata Taís Araújo como embaixadora
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores