Assinar

Effie Awards Brasil tem inscrições abertas

Buscar

Effie Awards Brasil tem inscrições abertas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Effie Awards Brasil tem inscrições abertas

Além de descontos especiais, agências que participarem ganharão relatório com feedback dos jurados sobre os cases


9 de abril de 2020 - 6h00

Agências receberão Insight Report, com feedback dos jurados que avaliaram os cases (Crédito: Denise Tadei)

Organizado pelo Grupo Meio & Mensagem, o Effie Awards Brasil está com inscrições abertas para a sua próxima edição, cujos vencedores serão anunciados no dia 27 outubro de 2020, na Casa Fasano, em São Paulo. O prazo para inscrições antecipadas vai até o dia 29 de julho. As agências que não participaram do Effie Awards Brasil nos últimos três anos terão nesta edição um desconto de 30% nos três primeiros cases inscritos.

Os descontos também se estendem para empresas que inscreverem entre 6 e 10 cases (10%), entre 11 e 15 (15%) e acima de 15 trabalhos (20%). As condições são válidas, no entanto, apenas para peças inscritas neste primeiro prazo. Outra novidade deste ano é que todas as inscrições receberão ao final do evento o Insights Report, um relatório com feedback dos jurados que avaliaram os cases. O documento aponta pontos fortes e fracos da campanha, assim como quais são as perguntas que ficaram sem respostas durante a apresentação do case.

“O Effie tem sido um alavancador de visibilidade e negócios para empresas e profissionais. Em um ano especialmente desafiador como 2020, mostrar os resultados alcançados por insights estratégicos inovadores, criatividade e execuções primorosas será especialmente importante para a indústria como um todo reforçar seu valor na roda da economia”, afirma Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente executivo de Meio & Mensagem.

Crédito da imagem de topo: Gustavo Porto

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança