Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
BuscarEm Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
BuscarInício da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 10h29
A Tátil Design inaugura um escritório em Londres, no bairro de Shoreditch, localizado na zona leste da capital inglesa. Essa é a primeira operação da empresa fora do País. Por aqui, a consultoria de branding está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Possui, no entanto, equipes que trabalham de forma remota em oito países, como Estados Unidos, França e Portugal. Em 2023, 34% do faturamento da Tátil veio de entregas internacionais.
Fazem parte do portfólio da empresa clientes como AB Inbev, Coca-Cola, Danone e Carrefour.
A chegada da Tátil a Londres também é marcada pela parceria oficial com o D&AD Awards 2024, tradicional festival de criatividade britânico que, este ano, acontece nos dias 21 e 22 de maio, em Londres.
Junto à FilmBrazil, a consultoria promove o Judges Welcome Drinks, encontro de boas-vindas aos 300 jurados da premiação. Nesta edição, integram o júri profissionais brasileiros como brasileiros Dandara Almeida, diretora de criação da Tátil Design, Ehr Ray, CEO da BETC Havas, Camila Moletta, diretora de design Latam da Coca-Cola, Jessica Almeida, diretora de criação da Gana, Ícaro Dória, presidente da DM9.
A Tátil também marca presença do D&AD com uma ativação da marca Rio Carnaval, case que conquistou, na edição do prêmio de 2022, Yellow Pencil e Wood Pencil.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público