Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Em Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
BuscarEm Londres, Tátil Design inaugura primeiro escritório fora do Brasil
BuscarInício da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Meio & Mensagem
7 de maio de 2024 - 10h29
Escritório da Tátil Design em Londres, o primeiro da empresa fora do Brasil (Crédito: Divulgação)
A Tátil Design inaugura um escritório em Londres, no bairro de Shoreditch, localizado na zona leste da capital inglesa. Essa é a primeira operação da empresa fora do País. Por aqui, a consultoria de branding está presente no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Possui, no entanto, equipes que trabalham de forma remota em oito países, como Estados Unidos, França e Portugal. Em 2023, 34% do faturamento da Tátil veio de entregas internacionais.
Fazem parte do portfólio da empresa clientes como AB Inbev, Coca-Cola, Danone e Carrefour.
A chegada da Tátil a Londres também é marcada pela parceria oficial com o D&AD Awards 2024, tradicional festival de criatividade britânico que, este ano, acontece nos dias 21 e 22 de maio, em Londres.
Junto à FilmBrazil, a consultoria promove o Judges Welcome Drinks, encontro de boas-vindas aos 300 jurados da premiação. Nesta edição, integram o júri profissionais brasileiros como brasileiros Dandara Almeida, diretora de criação da Tátil Design, Ehr Ray, CEO da BETC Havas, Camila Moletta, diretora de design Latam da Coca-Cola, Jessica Almeida, diretora de criação da Gana, Ícaro Dória, presidente da DM9.
A Tátil também marca presença do D&AD com uma ativação da marca Rio Carnaval, case que conquistou, na edição do prêmio de 2022, Yellow Pencil e Wood Pencil.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima