Assinar

Maior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia

Buscar

Maior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Maior lançamento da marca, empanados da Seara estreia na mídia

Ao som de I Love Rock ‘N Roll, marca reforça a lista de produtos do portfólio de empanados e congelados


28 de julho de 2023 - 17h28

Seara dá destaque para linha de empanados e congelados em campanha (Crédito: Divulgação)

Seara dá destaque para linha de empanados e congelados em campanha (Crédito: Divulgação)

Após anunciar as novidades dos empanados congelados, que a marca classificou como seu maior lançamento no ano, a Seara começa a apresentar o produto ao público, com uma campanha publicitária. Ao som de I Love Rock ‘N Roll, de Joan Jett, a marca apresenta todos os produtos da linha.

A campanha criada pela WMcCann conta com o mote “Morda e Surpreenda-se”. Essa mensagem conta com uma estratégia de divulgação que terá TV aberta e payTV, peças para mídia digital, OOH e materiais de ponto de venda. A estreia acontecerá nesta sexta-feira, 28, no intervalo do Jornal Nacional, na Globo.

Os produtos apresentados pela marca nos filmes serão: Iscas de Frango, Coxinha da Asa, Filé a Milanesa, Chicken Crispy e Chicken Supreme. A comunicação terá peças gerais e outras, apresentando cada item de forma individual.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024