Especial Dia dos Pais: campanhas retratam sensibilidade paterna
Natura mostra como o amor paterno pode influenciar o crescimento dos filhos, enquanto Bepantol traz uma mensagem de pai para pai
Especial Dia dos Pais: campanhas retratam sensibilidade paterna
BuscarEspecial Dia dos Pais: campanhas retratam sensibilidade paterna
BuscarNatura mostra como o amor paterno pode influenciar o crescimento dos filhos, enquanto Bepantol traz uma mensagem de pai para pai
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2023 - 18h12
A Natura aproveita a época de homenagem ao Dia dos Pais para incentivar que eles sejam exemplos para seus filhos. Com criação da Galeria, a campanha traz como mote “O primeiro influenciador que o seu filho vai seguir é você”.
Já a Bepantol Baby traz diferentes gerações de pais e filhos para destacar a jornada de conexão entre eles e reforçar a importância da participação ativa na criação dos filhos. A MullenLowe foi a responsável pela criação.
Sob a assinatura “Tem no Magalu”, a Magazine Luiza apresenta campanha do Dia dos Pais que aposta no humor de situações inusitadas que acontecem no cotidianos de pais e filhos. A criação é da Ogilvy.
Por meio de uma campanha criada pela Africa Creative, a Vivo aproveita o dia dos pais para incentivar que, junto com seus filhos, façam um álbum de fotografias. O movimento #Fazoalbum reforça a importância de eternizar momentos e tirá-los da memória do celular.
O Boticário, por sua vez, estreia uma campanha que fala sobre parentalidade, e tem como objetivo reforçar a importância da conexão entre pais e filhos para os ciclos da vida. O filme “Instinto Paterno” foi criado pela AlmapBBDO.
Com criação da Publicis, a Novalgina homenageia os pais “não ajudantes”. Trazendo o conceito “Se você é pai e não ajuda, parabéns. Estranho é achar que pai é ajudante”, e fala sobre cuidado.
O Mercado Livre apresenta campanha para reforçar os hacks da rotina entre pais e filhos. A peça foi criada pela Gut.
Já a Topper usa o futebol para resgatar a conexão entre pais e filhos. A campanha criada pela Gampi Casa Criativa tem como mote “Meu Pai é Topper”.
A Agência Batuca traz o cantor Daniel e sua família para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da Cartago. O filme celebra a troca de afeto entre gerações e enfatiza a a construção da paternidade.
Chay Suede protagoniza a campanha de Dia dos Pais da Hering. O filme tem como objetivo apresentar os lançamentos para a ocasião.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024